sexta-feira, maio 30, 2008

Diálogo Público Com...

O Ministério Público apresenta em exclusivo no seu primeiro DIÁLOGO PÚBLICO COM...JUDEU, o Procurador Geral do MP, vulgo Filipe Meneses (o nosso orgulhoso auditor).

- Que importância teve para si a criação deste blog?
Teve bastante, porque permite passar para a opinião pública os crimes hediondos e bizarros cometidos por certas personagensdo nosso Ministério. Deste modo, é possível revelar ao Mundo as verdadeiras faces destes indivíduos que até agora ficavam no seio do MP. Importância monetária pois os lucros irao permitir tirar a barriga de misérias

- Acha que a criação do MP vai ou está a contribuir para reforçar laços entre os seus Kambas?
Acho que os laços entre os kambas já eram muito fortes antes de existir este blog, felizmente não dependemos do blog para os fortalecer.Até porque não me interessa fortalecer os laços com indivíduos da laia do MP, perigosos criminosos que todos os dias cometem crimes graves,uns mais graves que os outros.

- Justifique a sua fuga para Setúbal, impedindo o MP de realizar o tal "grelhaduxo" no dia proposto?
Não teve nada de fuga, eu acho que o caso aqui trata-se efectivamente de branquear as sucessivas fugas de um outro indivíduo, que de todas as vezes que o grelhado é marcado se desculpa com razões de pluviosidade. Assim, considero que este caso nunca o foi, até porque nunca houve sequer uma data proposta e aprovada pelos 5 membros em conjunto do MP.

- Tem sido muito criticado (construtiva) por não conviver muito tempo útil com os seus Kambas devido à sua relação amorosa, que comentário?
Claramente uma pergunta de mau-gosto que vou deixar passar por considerar que se trata de uma brincadeira, se o MP assim o desejar introduzimos uma folha de presenças para ver afinal quem passa menos tempo a tratar de assuntos relacionados com o Ministério.

- Como classifica a quantidade de Kambas ligados ao MP? Está bom assim, ou acha que poderia ser alargado com a introdução de mais individuos?
Acho que o espírito do MP sobrevive apenas nos seus actuais elementos. Ser MP é uma maneira de viver, não acredito que haja ninguém fora do grupo que tenha o perfil adequado. No entanto, se o MP votar que deve haver recrutamento, proponho desde já uma cobrança de quotas e jóia de inscrição para estes membros no valor de alguns milhares de euros.

- Como classifica um a um os seus actuais Kambas?
Justin - uma personagem divertida, diria que é o Jim Carrey do MP com as suas famosas caretas. Necessita de ser mais proactivo na escrita deste blog, sob pena de o considerarmos analfabeto. Guerreiro por natureza e kunanga por intuição, sempre pronto a enfrentar os demónios da noite, embora por vezes sofra de estigmatismo. Futre da Ilha - uma quase promessa do futebol regional da Ilha, um personagem sempre bem-disposto e que parece o Pato Donald a rir. Cleptomaníaco por natureza,o MP deve-lhe o crescimento dos seus activos materias e uma grande parte do dinheiro acumulado nas primeiras semanas de anúncios. Vomytakas - o vomytakas é o sonho de qualquer blog, um personagem que insiste em cometer crimes a um ritmo diário, que alimenta constantemente as fofocas das revistas cor-de-rosa. É o único membro pertencente a uma Ordem do MP, eu diria que é o Chalana das questões jurídicas. Angyakas - personagem gastronómica do blog e louvado administrador do MP. Necessita de entrar em mais guerras nocturnas com o intuito de se apurarem crimes sobre a sua pessoa. Jovem fantasista, que olha para além do seu tempo, como prova a recente visão futurista que teve de carros voadores.

- O que gostaria de alterar ou acrescentar ou até mesmo ver neste blog?
Gostaria que fosse explorada mais a anatomia fisiológica do sexo feminino. Gostaria igualmente de ver uma actualização diária das caras do Justin,das bardas do angyakas, dos crimes do vomytakas e do inventário do cleptomaníaco quebra-bilhas. Gostaria igualmente de ver uma secção culinária escrita pela Lurdes Russa e uma descrição das aventuras sexuais do Meireles.

quarta-feira, maio 28, 2008

Os Horríveis (1º capítulo)

O Ministério Público tem o prazer de anunciar a criação de uma nova rubrica, "Os Horríveis". Esta rubrica já criada à bastante tempo, mas só agora de conhecimento público, serviu de base ao programa do canal 3 da televeisão portuguesa, "Os Íncriveis", no qual utilizaram os nossos dotes artisticos e investigacionais para plagiar a nossa rubrica e adaptar a um programa televisivo...malditos.
Ora bem, aqui vai então a primeira rubrica semanal de "Os horríveis", um video descoberto pelo MP no baú das horribilidades.
Este video, conta a história de um jovem que cria entrar na elite do Atletismo, na modalidade bem conhecida de todos nós, os 5000 metros barreiras (baptizada e inventada pelo grande Paulo Futre)...mas pelos vistos, esta foi a sua última aparição.

segunda-feira, maio 26, 2008

Sugestões do MP - 12 maneiras de encarar a vida

1º PENSAMENTO
De que adianta ser uma gata quando se ama um cão que só quer galinhas?

2º PENSAMENTO
Se ainda não encontraste a pessoa certa, diverte-te com a errada!!!

3º PENSAMENTO
Melancia grande e mulher muito bonita, ninguém come sozinho.

4ºPENSAMENTO
O duro não é carregar o peso dos cornos, o duro é sustentar a vaca.

5º PENSAMENTO
Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos: Cada um num galho diferente, alguns a descer, outros a subir, os macacos que estão em cima olham para baixo e vêem muitos rostos sorridentes. Os que estão em baixo olham para cima e só vêem rabões.

6º PENSAMENTO
As mulheres são como as moedas: ou são caras ou são coroas.

7º PENSAMENTO
As nuvens são como os chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!!!

8º PENSAMENTO
Para quê levar a vida a sério, se nós nascemos de um gozo?!!

9ª PENSAMENTO
Os cornos são como a lotaria, quando menos se espera, somos contemplados.

10º PENSAMENTO
Nas horas difíceis da vida deves levantar a cabeça, encher o peito e dizer de boca cheia: Foda-se!!!

11º PENSAMENTO
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fica de olho em três dos teus amigos. Se eles parecerem normais, o doido és tu.

12º PENSAMENTO
O melhor negócio do mundo é abrir um bordel, se falir, ainda se pode comer o stock.

segunda-feira, maio 19, 2008

Grandes portugueses e os Magníficos do MP não trocam sexo por futebol

Bom, é interessante verificar que quatro em cada cinco portugueses garantem que não abdicam de sexo a favor de um jogo de bola. Este número, fique a saber, é bastante superior à média europeia, que ronda os 50 por cento (somos os maiores, pelo menos nisto). Garante um estudo conduzido em 17 países europeus, segundo o qual apenas 17 por cento dos portugueses trocaria uma noite de sexo por uma partida de futebol, e desconfia-se que esses individuos sejam os da Ilha e da Bronx.

No entanto, é esplendoroso aquilo que os outros membros do MP conseguem fazer, isto é, todos eles têm o magnifico dom de fazer as duas coisas ao mesmo tempo, vejam lá se não é de valor, são os próprios homens!! O estudo, que foi elaborado pelo britânico Social Issues Research Centre (Centro de Pesquisa de Assuntos Sociais) e contou em Portugal com a participação do departamento de sociologia da Universidade do Porto e do departamento de desbundologia do Ministério Público, constata ainda que os espanhóis estão no outro extremo da lista: 72 por cento trocam uma noite de sexo por um jogo (nuestros hermanos, hehehehehe, só se for na qualidade futebolistica porque no âmbito do varrimento, não são...)


Mas isso não quer dizer que os adeptos portugueses não sejam fervorosos, gostam é mais de sexo, e para demonstrar que mesmo assim o futebol é importante, os "tugas" foram os que mais responderam afirmativamente quando lhes perguntaram se o futebol era para eles como uma religião: 73 por cento disseram que sim. Também são portugueses os mais «chorões», quatro em cada cinco adeptos admitiu que já chorou a ver um jogo, mas em relação a esta pergunta foram "as portuguesas" a responder, uma vez que os membros do MP conseguem o "varrimento" ao mesmo tempo, o que não deverá ser muito agradável às moças...a dor...daí surge o choro.
Ainda assim, os inquiridos lusos garantem que não ligam muito no dia a dia à sua equipa., pois apenas 62 por cento disseram acompanhar as notícias ao longo do dia, contra 91 por cento da média europeia e 98 dos recordistas dinamarqueses...isto também é óbvio, os portugueses querem é ver jogos, querem lá saber o que acontece, quando não há, varrem e acabou. Já o MP consegue arranjar sempre outros tipos de jogos para conciliarem com o dito cujo, ou é bingo, ou é casino, ou é jogos online, ou beber "mines", ou até jogos de snooker.

Abraço

quinta-feira, maio 15, 2008

Traição

Não foi uma facada nas costas, mas sim uma facada no coração. Algo construído à base de camaradagem e boa disposição entre 5 indivíduos acaba de sofrer um rude golpe... Não querem eleger o dia 14 de Maio de 2008 como o Dia da Traição do MP?

Será uma bela maneira de agradecer ao responsável...

Ministério Público

terça-feira, maio 13, 2008

Comemoração do Dia do Trabalhador do MP...a saída da caverna

Pois é meus amigos camaradas, à semelhança do que aconteceu com o Dia das Mentiras do MP, que se comemora nos dias 5 de Abril pelas razões que se sabem, vem agora o MP comemorar e estabelecer o Dia do Trabalhador, dia esse que irá ser comemorado nos dias 12 de Maio.

Isto porquê? Porque um dos ilustres membros do MP saiu da sua caverna, onde coçava umas 40 a 45 vezes por dia a micose no escroto, lavava e dava beijos de carinho ao seu cinzeiro (o tal objecto desbundológico furtado pelos Secta Insula), "afinava" a sua voz de caribu da jamaica com vista aos próximos concertos dos Secta Insula no Burundi, Paquistão, Zimbabué e...obviamente na Ilha do Barracal, o MP soube também, que este nosso membro ainda não esqueceu o futebol, onde todos os dias treinava afincadamente com uma bola de pano (furtada por Meireles, na sua última visita ao Sudoeste da Namibia) com o seu homólogo homem dos toques da costa para apurar a sua técnica individual para quem sabe um dia ainda regressar ao futebol...dos veteranos...com o calado e o joão pinto, para finalizar é importante referir que o dia para este Kamba tem 48 horas, daí que também jogava um jogo online, de seu nome, "bithfight", ora bem, este é um jogo de vampiros e lobisomens...e é aqui que chega a gravidade, homem que é homem, não joga estes jogos gay (não é de homossexuais porque é pouco chique)...de vampiros e lobisomens?????!!! Porra meu, tem paciência PAULO FUTRE, os homens jogam PES, jogam o jogo da "Mansão da Playboy", jogam FM, etc...

No entanto, como está no título da crónica, o dia 12 de Maio é o dia do Trabalhador porque PAULO FUTRE DA ILHA, saiu da sua caverna para embarcar num novo projecto, desta vez, pensamos nós, sério, ou seja, trabalha no aeroporto de Lisboa, na parte logistica da ORBEST...esperemos nós que não se zangue com ninguém. Boa Sorte...e agora quem é que clica no Blog?

Abraço



segunda-feira, maio 12, 2008

SLB - Festa, mas que festa? Alegria ou choro...


Em primeiro lugar, convém dizer que o MP não liga a clubismos (pelo menos quando interessa) e por isso é com grande seriedade que apresenta aqui mais uma crónica (sem rambóia).
Esta mensagem é nada mais nada menos que um desabafo de um benfiquista que assistiu ontem (dia 11 de Maio) ao último jogo da época 2007-2008 do seu clube, o Sport Lisboa e Benfica, e sobretudo por ver o último espectáculo do "maestro", Rui Costa, que claramente ainda exibiu dotes futebolísticos de grande classe.
Ora bem, este desabafo é nada mais nada menos, pela "festa" que ontem os adeptos do Glorioso fizeram durante toda a partida. Tudo bem, eu entendo que ver o SLB é motivo de grande orgulho e felicidade (ja foi mais), eu entendo também que os adeptos quiseram estar com a sua "bandeira" da formação no seu último recital, mas agora não posso compreender aquilo que aconteceu, isto é, gritos exagerados de alegria aos jogadores, a própria "onda mexicana", gritos de campeões, epah sinceramente...estes adeptos ou são ingénuos pela péssima ou horrível época do SLB ou ainda não foram ao dicionário decifrar o que quer dizer "festa", porque o que se passou ontem no Estádio da Luz foi uma festa, pressupõe festança, ora bem, segundo o dicionário de Língua Portuguesa, festança significa, festa ruidosa, celebrada com muita alegria e divertimento, ou seja, é tudo aquilo que não podia ter acontecido ontem e aconteceu, pois para mim, deveria ter sido uma choradeira (de infelicidade), senão vejamos: o SLB ficou em quarto lugar (segunda pior classificação de sempre do clube), perdemos o nosso melhor jogador (Rui Costa), teve 13 empates e 13 vitórias (menor pontuação desde do tempo que a vitória é a 3 pontos), perdeu-se também por sinal, o Léo e o Rodriguez (dois jogadores com enorme carácter e atitude competitiva), jogou-se mal a época toda, teve 2,5 treinadores (o chalana só conta metade, ou não fosse o PEQUENO genial)...isto são mais que motivos para chorar e reflectir, onde esteve, onde está e onde vai estar o meu Benfica?!?! Não se admite que o maior clube do Mundo e melhor (tem mais títulos) clube de Portugal apresente esta fraca performance.

Mas pronto, como em tudo na vida, existem sempre coisas más e boas, e como tal, também consigo verificar umas coisitas boas: a época terminou finalmente e já temos um reforço para a próxima época, Rui Costa para director desportivo.

OBRIGADO MAESTRO

terça-feira, maio 06, 2008

Judeu - Português de Angola e convertido em Cabo-Verdiano...com Amnésia



Meus amigos, este individuo de seu nome Judeu, já se esqueceu que atingiu barbaramente os seus camaradas do MP, já injuriou o seu comparsa Justin em plenos comentários no blog, acusando-o de falta de camaradagem e pouca intervenção e muitos outros crimes e porquices a outros membros que mais à frente irei descrever. Este "amigo" meneses reinhardt, o judeu, parece que sofre de amnésia, mas o MP inteiro vai fazer questão de o curar de toda esta anormalidade que o atinge, ou seja, vai relembrar-lhe que existe várias sentenças que este senhor tem de cumprir, e passo a citar todas elas (não sei se tenho espaço suficiente), tal como, a justificação do titulo desta crónica "Judeu - Português de Angola e convertido em Cabo-Verdiano...com Amnésia":

* Tudo começou como doméstico na sanzala, isto é, um português que varreu durante anos a sanzala da sua princesa e que lhe fez os mais diversos pitéus cabo-verdianos...sendo catalogado por isso de "escravo Isauro"
* depois, teve um acidente violentissimo de Karts, onde culpou uma simples funcionária da pista de Karts de Almeirim, por ter soprado em direcção ao seu carro, o que lhe fez perder o controlo do mesmo e embater de frente, e como se não bastasse ainda andou a correr atrás do bolóide, como se vida própria esta máquina tivesse...surgindo ai as insónias e amnésia parcial que é hoje vitima
* Sabe o MP, que este camarada JUDEU, não só viajou para Angola umas dezenas de vezes, supostamente para tratar da sua amnésia através do conceituado médico ALEXANDRINO, como também, para dormir com muitas fêmeas para o acasalamento...as suas amigas baratas
* De seguida, este individuo que elogia bastante o povo angolano (deve ser do tratamento), esconde nas suas falsas afirmações, a má fé e o cinismo, uma vez que foi descoberto que todos dias usa a mesma t-shirt com a bandeira de Cabo-Verde por baixo de outras peças de vestuário...diz ele para afugentar o mau olhado
* Este nosso camarada, apresenta também , devido aos seus problemas psiquicos, um incrivel "dom" de compôr coreografias em plenos espaços públicos, primeiro, foi o toque à "paulinho santos" onde feriu uma média de 10 a 20 clientes por dia em discotecas de Lisboa, e recentemente, apresenta no seu reportório, o toque "bicicleta-sentada", o que não é mais que o ritual de acasalamento das baratas (referidas anteriormente)...a amnésia parcial a funcionar em certos momentos
* Já para não referir que o JUDEU, ainda apresenta crimes no âmbito da fuga ao tribunal e ao grelhaduxo, tal como, mentiras e falsidades através de alibis desprepositados ao tribunal do MP...e é claro com membros da bundesliga ao barulho, o tal caminho em que este camarada se converteu.

Face a tudo isto, o MP tem obrigação de convocar uma reunião extraordinária urgente para debater a situação médica e mesmo a credibilidade de afirmações de alguém amnésico...Vamos todos dar as mãos e rezar por melhoras do nosso amigo JUDEU...ahh e a pena a cumprir por todos estes crimes.

Abraço

Novidade em 1ª mão salão automóvel


Caros amigos e caros jurados, este sábado solarengo e conceituados membros do MP (Jewish, Duque Vomytakas, aka CEO da Secta Insula, e Justin Regador de Árvores) deslocaram-se ao Salão Automóvel Internacional de Lisboa. Esta visita de estudo teve como objectivo ver os novos bólides que vão andar (ou voar…) em breve nas estradas portuguesas.
Entre muitos carros bonitos e mulheres de tirar a respiração, várias foram as fotos tiradas e os suspiros lançados. Foi igualmente congeminado um plano pelo vomytakas de infiltrar o Meireles na exposição de forma a este conseguir furtar um carro sem ninguém dar por nada…
No entanto, ficámos bastante tristes porque saímos da exposição e dois dias depois descobrimos que o maior e melhor carro do mundo não estava lá presente: O FAMOSO CARRO COM ASAS DO ANGYAKAS. Assim, o vosso Camarada Judeu apresenta em primeira mão uma fotografia do protótipo desenhado e construído pelo angyakas. Reparem bem na areodinâmica assustadora e ao mesmo tempo apaixonante, o pormenor das asas a saírem do carro e a hélice à frente. Posto isto, tenho duas questões a colocar:

1) – este carro tinha a possibilidade de fazer Lisboa Luanda em poucas horas; assim, julgo que o Meireles e a Secta Insula nada têm a ver com o roubo do colar do 5Cent, mas sim o nosso amigo angyakas que se mascarou e consegui entrar no palco sem ninguém dar por isso, desviando depois as atenções para o Meireles.

2) – ponho à disposição do MP a denúncia deste camarada angyakas (flying man) às autoridades; têm havido queixas por parte dos habitantes da Portela e do Prior Velho de corridas nocturnas com um A340 da TAP, um Boeing da Lufthansa e o carro voador do Angyakas, partem da Repsol na 2ª Circular e vão a esgalhar até ao Prior Velho pela pista do aeroporto!!! Abaixo os air racers que incomodam as pessoas a picarem-se com aviões.

50Cent apresenta queixa no Ministério Público da Ilha


"O regresso de 50 Cent a Angola ficou marcado por um assalto inédito. Em pleno palco, durante a actuação do rapper com o seu grupo, G-Unit, um fã subiu ao palco vindo da assistência e, fintando a segurança, roubou a corrente e algumas das jóias.
O músico ainda tentou perseguir o assaltante que, entretanto, se misturara nas cerca de sete mil pessoas que enchiam o Pavilhão da Cidadela. Sem conseguir recuperar o colar, 50 Cent abandonou o palco acompanhado por toda a sua banda.
Até então, haviam sido tocadas cerca de seis músicas às quais o público angolano reagiu com entusiasmo. O concerto estava integrado no Festival Internacional pela Paz, evento de vários dias que contava com a presença de músicos angolanos, cabo-verdianos e das Antilhas.
A organização estava a cabo da empresa Casa Blanca, responsável pelo concerto de 50 Cent no Estádio do Restelo em Março do ano passado -- evento que havia sido adiado por três vezes e que contou com muito pouco público. "


Caros amigos e camaradas partidários do MP, este texto, retirado de um conhecido semanário português, visa dar a conhecer o mais recente acontecimento nas terras das palancas. Com tudo o que foi dito e escrito acerca deste assunto, deixem-me acrescentar alguns pontos:

1) um jovem entregou-se à polícia angolana (a família foi lá pô-lo) mas afirma que entretanto perdeu o colar;

2) a produtora do espectáculo, CasaBlanca, recusa ter de pagar qualquer indemnização ao rapper 50Cent pelo roubo do Colar.

Eu, Judeu, como Procurador unânime e fiel do MP, deduzo a seguinte acusação:

1 - este rapper vai ter de mudar o nome para 5Cent porque agora não vale mais do que isso sem o colar;
2 - apresento queixa contra incertos e contra eles deduzo acusação por furto, posse ilegal e recepção de pechebeque roubado.
3 - proponho a dissolução imediata dos Secta Insula, uma vez que rumores indicam que esta seita está por detrás do roubo. Terá de haver uma rusga à sede dos Secta Insula, localizada na Torre das Amoreiras, no escritório do amigo Gonças.

domingo, maio 04, 2008

RP compra Secta Insula

Ai estão eles de novo a atacar...pois é, quando tudo parecia destinado à extinção dos Secta Insula por motivos logisticos, impedindo a continuação da sua crença religiosa (o porquismo) e ao já famoso grupo musical da ilha, aparece um advogado (ou não) multifacetado a não abrir mão desta seita religiosa, aliando-se não só às suas crenças mas também ao seus elementos investindo capital suficiente para não deixar este projecto cair nas graças de um Dalai Lama qualquer.

Ao Padre Tadeu, Padre Futre, Lurdes Russa e Meireles, junta-se agora o tal individuo, de seu nome Vomitakas, o novo RP (Relações Porcas) dos Secta Insula. Este senhor nascido num dos locais mais clandestinos do Mundo, a Bronx (rival politica de Alfornelos), evidenciou-se primeiro pela infiltração na sede "Madeirenses" na sua terra Natal, onde cantou (ou melhor tentou) e afoguentou todos os seres vivos existentes num raio de 100Km, não obtendo sucesso, depois conseguiu entrar no ramo da advocacia, através de um curso de Desbundologia na Universidade de Maputo, e agora recentemente entrou na ordem dos RP, organizando festas e contratando grupos musicais para o efeito, e nada melhor que isso que adquirir os 100% dos Secta Insula.
O Ministério Público sabe que este RP e agora dono desta seita religiosa, já concretizou a sua primeira medida de forma a valorizar não só o dinheiro investido, o próprio grupo, mas também a organização das suas festinhas, ou seja, Conde Vomitakas, delegou em Padre Futre e este delegou em Meireles, o furto de material desbundológico em espaços públicos para os seus eventos, e para começar...um cinzeiro...quem sabe se mais tarde, umas cadeiras, uns copos, umas pastilhas debaixo de mesas porque não, ou até mesmo uns balõeszinhos tirados a jovens que comemoram o "dia da criança"...
É importante frisar que Padre Futre, conselheiro de Vomitakas, concordou com todas estas estratégias do plano financeiro e que só o tempo dirá onde vão parar estes Secta Insula...todos nós torcemos por eles!!
Abraço