segunda-feira, setembro 29, 2008

A Foto (1ª revelação) - ESTREIA


Aqui está ela...a mais recente rubrica criada pelo Ministério Público, "A FOTO".
Esta é uma rubrica que tem como objectivos: dar ênfase às melhores fotos encontradas pelo Gabinete de Prospecção de Artes e Imagens do MP, e o melhor aqui inclui, a mais pura e variada porcaria cómica, criar imagens através de montagens engraçadas e palermas sobre figuras públicas, tal como, alguns cruzamentos hipotéticos desse mesmo tipo de pessoas ou até possíveis descendentes desses mesmos cruzamentos...

Nesta primeira "A FOTO", a pedido de várias famílias, nada melhor que fornecer aos nossos seguidores a foto dos Fundadores do MP, porém, gostaríamos de continuar a manter o nosso anonimato visual, e como tal, simulámos a "família MP" em versão artística, como se nos anos 60 estivéssemos.

Por ordem alfabética (de cima para baixo na imagem): D. Angyakas , D. Judeu, D. Justin, D. Futre da ilha e D. Vomytakas.

Preparem-se porque para aqueles que nos conhecem, vão ficar surpreendidos e parvos com tamanha horribilidade facial em cada membro, para aqueles que não nos conhecem, apenas ficarão parvos.

Até à próxima revelação...num blog perto de si!!!

sábado, setembro 27, 2008

Os Horríveis (14º capítulo)

Boas, camaradas "ministeriantes". Os Horríveis desta semana, apresenta um cariz de "As Horríveis", isto é, a compilação de videos seguintes, retrata os comportamentos femininos em determinadas situações um tanto ao quanto delicadas, e às quais elas se conseguem safar com nota bastante positiva.

É verdade, as mulheres conseguem fazer isso. Mas não são elas que são inteligentes, é um pequeno e minúsculo grupo de "supostamente homens" que são limitados psiquicamente, por isso mesmo, o Ministério Público deixa a informação para que o sexo forte não se deixe enganar por esta espécie que é tanto maravilhosa, como cruel.

Tenham atenção ao que se segue...


terça-feira, setembro 23, 2008

Ahhhhh, Portugal está no bom caminho...e eu não sabia!!

Isto é mesmo engraçado, pah!...ainda me estou bufar de tanto rir...Olhem só para isto.
Numa notícia publicada entre outros, pelo semanário "SOL", existe uma notícia digna de registo e de riso, ora vejamos:
"O Índice Transparency International Corruption Perceptions de 2008 foi hoje apresentado e revela quais os países menos e mais corruptos do mundo.
A pontuação atribuída a cada país indica o nível de corrupção no sector público percepcionado por executivos e analistas. As pontuações variam entre 10 (muito transparente) e 0 (muito corrupto)."
Até aqui tudo bem, agora vejam só a classificação do nosso rico Portugal.
32º lugar - Portugal com 6.1
Isto é, Portugal tem nota positiva (vá lá pelo menos em alguma coisa), e ser 32º em tantos países não é mau.

O problema aqui, prende-se com o facto de este estudo ter sido realizado em praticamente todos os países do Mundo (vá, foram só a 180 países), e como tal, Portugal faz parte dos países do "mundo civilizado ou desenvolvido", vulgo Europa da CE, logo se as Instituições são democráticas e transparentes, este caso nem se deveria equacionar.
No entanto, fazendo referência, que a Europa a 27 é composta por países recentemente admitidos à CE (da ex-União Soviética) e que Portugal se encontra no magnífico 32º lugar, este estudo revela que Portugal faz parte do mundo não civilizado e corrupto, logo ditatorial. Isto face aos indicativos que só nos países pobres, sem cultura, com pouca formação e do 3º Mundo é que se verificam tais prodígios.

Gostaria, no entanto, de deixar aqui algumas perguntas face às minhas dúvidas:
- Quem respondeu a estas perguntas foram pessoas dignas ou corruptas?
- E já agora, quem concebeu o estudo, é civilizado?
- Quais foram as perguntas? (imagino uma delas: "Já roubaste?" ou "Estás envolvido nas escutas do Apito Dourado?")
- Quem respondeu aos questionários, sabia o que queria dizer a palavra "corrupto"?

Outra das curiosidades verificadas neste estudo, é o facto de a Nova Zelândia, Dinamarca e Suécia ocuparem as primeiras posições da tabela, isto é, são os mais transparentes, o que me leva a deduzir que os cangurus e o gelo são bons indicadores de seriedade. Ao invés, a Somália é o último país da lista, o mais corrupto, pudera...transparentes não são, até porque normalmente os nativos deste país, são bem escuros.

Não se preocupem, estamos à frente de países sonantes como a Israel, Bostwana, Macau e Buthan, Rep. Dominicana, entre outros "tubarões" mundiais...PORTUGAL ESTÁ NO BOM CAMINHO, MALTA!!

sexta-feira, setembro 19, 2008

MP - Uma noite no Cardy

Tic-Tac, são 22 horas...começa o MP a reunir-se no Cardeal. Começam a sair os cafés e as "balas", e as perguntas de sempre são feitas: "Comé o vomytakas vai descer ou está na famúmias?". Nisto aparece o bem dito Conde vomytakas na sua zundapp e sai mais um café.
Já reunidos os membros do MP nas escadas, começam a chover as mensagens para o Justin "Então porco, hoje desces?" Resposta afirmativa. O MP hoje vai reunir-se em peso e começam as conversas da bola. Estas conversas só são interrompidas por gases estomacais com um odor de quase defunto ou pelo telemóvel do conde vomytakas "eeee puto olha lá esta gaja do meu msn" ou então "esta dama quer-me papar, vou ter que lhe partir um joelho"... Começa o gozo ao alvo de sempre, o vomytakas.
(Apenas interrompido pela chegada do camarada justin) Mal este amigo chega, começa a vaquinha para 5 minis (1 delas preta por causa doz zolhos) ou então para 4 beirões e um whisky para o doutor kaiks a.k.a angyakas "dá lá um dos teus". Por esta altura já foram discutidos os últimos jogos da bola, com a lampionagem, passados 5 minutos a falar já dos saudosos anos 60, isso é que era. Alguém se lembra de perguntar pelo Pitómetro mas ninguém sabe dele. Olhamos para cima e a dona Jaquina está na janela, é preciso ter cuidado com as cinzas na escada.
A meio da bebida, alguém diz por engano a palavra "preto" e começa a discussão filosófica:"Você deve ter algum complexo de inferioridade" ao que alguém responde "Vai para a tua terra", "pois mas na minha terra tão lá os brancos a roubar outra vez, sairam de la açoitados e agora voltaram"; "opa ta masé calado", nisto a conversa vai dar ao tema dos assaltos "pois mas na televisão se é brasileiro eles dizem logo, se fosse português não era publicitado na TV" ou então "vocês são todos uns racistazinhos"...Mais umas minis e a pergunta de sempre ao Justin "comé boy e a tua crónica???" "Estou a fazer" ou "não dá para mandar, fiquei sem selos do correio", são as respostas de sempre.
Subitamente, Conde vomytakas liga o carro, segundo ele "uma pasta nova de um já vasto arquivo quer ver o martelo eléctrico" e vai-se embora. Angyakas começa a picar o Judeu (porque o ambiente está a ficar pouco energético) e este começa já a ficar em broa, futre e justin vão chamando branco e preto um ao outro, numa conversa bastante rica dos seus pontos de vista.
De repente justin recebe um telefonema e diz que vai lutar "já não vou lutar desde ontem boy". Angyakas segue para casa, Futre segue para o cortiço e Judeu para a barraca...Justin vai-se embora a praguejar "pois um gajo desce e vocês vão embora, lá cima nunca ninguém vai!"

quinta-feira, setembro 18, 2008

Kamasutra Hostil - Segredos desvendados

Meus amigos, a PJ do Ministério Público conseguiu desvendar um dos segredos mais bem guardados do "Kamasutra Hostil", vulgo, livro que promove posições sexuais com o recurso ao sexo violento, através de fracturas, luxações, entorses, etc...das articulações ligadas às rótulas.

O MP descobriu portanto o guru deste livro, a pessoa que escreveu e que "levou" um dos "nossos" kambas do Ministério Público para este Mundo de prazer (estranho).
Sabemos que Binya Gilles, além de futebolística do SLB, é também profeta deste culto, o Kamasutra Hostil, e que Vomytakas é o seu mais fiel seguidor, não pelas razões futebolísticas, mas sim pelos motivos quase sexuais, isto é, as lesões já efectuadas às suas "companheiras"...desde França, à África do Sul , passando por Rio de Mouro...é um espectáculo!!


Passamos portanto a mostrar uma das passagens deste livro (imagem), que influenciou bastante Greg-Binya-Loganis...

Agora imaginem estes comportamentos, na cama, no banho, no carro, no Calminho Bar...

terça-feira, setembro 16, 2008

Os Horríveis (13º capítulo)

Pede-se a atenção a todos os nossos seguidores, isto é, utilizem o melhor da vossa concentração possível e reparem nas imagens que se seguem...são das melhores obras-primas já vistas pelo Mundo Palerma.


Tenham muita atenção ao mais pequeno pormenor...cada vez se vêm mais "Horríveis".



domingo, setembro 14, 2008

A Vida do Justin - Explicação

No primeiro dia, Deus criou a vaca. E Deus disse:

Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer debaixo do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma vida de 60 anos.

A vaca disse:
'É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente 20 e eu devolvo-te os outros 40'.
E Deus concordou.

No segundo dia, Deus criou o cão. E Deus disse:
'Senta-te todo o dia perto da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.

O cão disse:
'Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os outros 10'.
Deus concordou.

No terceiro dia, Deus criou o macaco. E Deus disse :
'Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu Dar-te-ei 20 anos de vida.

O macaco disse:
'Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não. O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?'
Deus concordou.

No quarto dia, Deus criou o nosso amigo, Justin. E Deus disse:
'Come, bebe birra, dorme, brinca, faz sexo, desbunda, arma-te em morcego. Não faças nada, simplesmente diverte-te. Eu dar-te-ei 25 anos de vida'.

O Justin disse:
'O quê!? Só 25 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: eu fico com os 40 anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 85. Pode ser?' 'Ok' - respondeu-lhe Deus. 'Negócio fechado.'

É por isso que durante os primeiros 25 anos, o Justin come, dorme, brinca, pratica sexo, diverte-se e não faz nada. Os 40 anos seguintes, vai sofrer ao sol para sustentar a família, os 10 seguintes faz figura de macaco para entreter os netos, e os últimos 10 anos senta-se na varanda de Famões e ladra a toda a gente.

Está explicada a vida Kamba!

quinta-feira, setembro 11, 2008

Diálogo Público com...

O Ministério Público apresenta em exclusivo o DIÁLOGO PÚBLICO COM...ANGYAKAS, o Administrador do MP, vulgo Vítor Couto (o nosso profissional de Educação Física e Desporto)

- Como Administrador do blog, que balanço faz dos primeiros meses de vida do blog?
Quero em primeiro lugar, esclarecer que todas as respostas que irei proferir nesta entrevista serão dadas, como membro do MP, Angyakas, e não como Administrador, por isso, fica desde já esta correcção.
Concretamente à pergunta efectuada, fico muitíssimo satisfeito por ver que os objectivos que nos propusemos a quando a criação deste blog, foram e estão a ser cumpridos, nomeadamente, as palhaçadas entre nós ; os julgamentos sociais que se fazem nas escadas do Cardy e em qualquer outro local (desde que seja para cansar alguém); as picardias (saudáveis); as risadas perante as xipalas do Justin, com as aldrabices do Vomytakas, com as histórias da ilha do Futre, com os stresses do Judeu, com as ausências permanentes do Pitómetro e com algumas,vá, poucas bácoras do outro elemento do grupo que agora não me lembro do nome ; os cochichos entre nós ; etc, etc… isto sim, é o mais importante, e o que retenho.
Juntando a isso, o facto de sermos agora um blog, que está nos eleitos para “blog do ano” na categoria de humor.
Concluindo, é um saldo bastante positivo que faço. Espero que o blog dure o tempo possível, uma vez que a amizade, esta sim, de certeza que vai perdurar.

- Qual o seu estado de espírito após ter recebido a notícia de que o Ministério Público foi o 3º blog mais votado na categoria de Humor?
Bom, penso que foi um passo bastante importante (não sendo objectivo) para promovermos o blog: as nossas ideias, as nossas palermices, a nossa vivência, os nossos valores, o nosso estilo de vida, o nosso habitat (alfornelos, a ilha e afins)… Ficando desde já, e claramente, que a nossa filosofia, não é imitar ninguém, mas sim fornecer aos nossos seguidores, bons momentos humorísticos, queremos por isso, que este espaço seja o que nós chamamos aqui de “mambo bacano” para se visitar.
Ser 3º lugar (para já) no BLOG AWARDS, é motivo de orgulho, pois é sinal que muita gente gosta do MP.

- Face aos jogos disputados até agora do FC MP, e sendo você o auto-proclamado treinador, iremos ter para breve uma lista de dispensas / contratações?
Quanto ao facto de eu (Angyakas), me ter proclamado treinador do FC MP, é demagogia, uma vez que, que o Administrador me deu poderes para tal, e em relação às decisões do topo da hierarquia não posso fazer nada.
Quanto às dispensas, já forneci ao Administrador um parecer sobre todos os atletas, semi-atletas ou julgam-ser-atletas do MP, e devo dizer em relação a este tema que o papel está em branco, porque é MP é MP, no entanto, somos fraquinhos fraquinhos, hehehehe!!! Acho que temos de nos dedicar a tempo inteiro à Desbundologia, isso sim, somos peritos, o resto vem por acréscimo.
Contratações, como é de adivinhar são bem vindas…mas só no caso de ausência de algum saudoso membro.

- Como reage às recentes alcunhas de que foi alvo, nomeadamente Anjinho e Doutor Kaiks?
Essa é uma pergunta de mau gosto, e à qual não irei fornecer qualquer resposta, já que, existem membros com o proveito, eu limito-me a ficar com a fama, nem isso é válido. E outra das razões para a qual não vou me pronunciar, é que este é o melhor Blog do Mundo, e não o tenciono danificar, porque não quero ser um tanto ao quanto indelicado com os tais proveitosos, que têm a cisma que não ser Anjinho é ser mais homem, o que como se viu na nossa última tournée não corresponde à verdade…existem portanto, os “homens da garganta”, fazem pouco. E é melhor ficar por aqui, porque eu gosto de vocês.

- Tem algum comentário a fazer à recente agressão física que um dos membros do MP efectuou e que resultou num joelho partido para uma inocente?
Um joelho apenas, porque me contou um mosquito Dengue, que alguém socorreu a inocente a tempo de evitar danos maiores, nomeadamente luxações, uma vez, que o “preservatocas” é à prova de água, mas pode matar…é afiado.
Penso que, vem ao encontro da minha resposta anterior, se calhar não se explicou na escola a este indivíduo, o que se deve fazer perante aquela situação…Vomytakas, não é bater, ta?! São as novas manias destes míudos.

- Como explica a censura que pratica nos textos introduzidos no blog? Tem havido queixas recentes deste facto, que o Administrador corta passagens e muda palavras...
Mais uma vez, porque penso que esta entrevista não deve ter parâmetros depreciativos, não gostaria de aprofundar muito a minha resposta face a esta pergunta. Mas devo dizer que, concordo que deve haver uma certa e elevada organização no blog, nomeadamente quanto à escrita e qualidade no conteúdo, e como tal, é necessário que seja alguém a cumprir tais parâmetros, senão este blog passa a ser uma “bandalheira”.
Mas recuso essas afirmações, nunca cortei a liberdade de expressão a qualquer membro do blog, em nenhum trabalho escrito…quem me dera que até pudesse fazê-lo, era sinal que muitos escreviam crónicas, e quando existem esse tipo de afirmações levo muito a sério, porque vêm de quem vêm, e porque fico desolado quando os meus kambas proferem tais afirmações e não põem a mão na consciência, que podem e deveriam fazer mais pelo blog…antes de se criticar alguém, deve-se olhar ao espelho. Mas não me queria alongar mais com isto.

- Para finalizar, descreva em breves palavras, cada um dos membros do Ministério Público.
JUDEU – Do latim nervosu. O stressado do MP, refila com tudo e com todos, muitas vezes sem razão aparente, no entanto é vítima da sua enorme vontade de ter tudo a pratos limpos, o que é bom. Deve por isso, ter mais calma e perceber todos os pontos de vista. É o pêndulo do grupo para o bem e para o mal. Precisa de melhorar os seus gostos um tanto ao quanto estranhos…É grande amigo.

FUTRE DA ILHA – Do latim phantasma blank. É do signo: Futre arraçado de Eusébio. Imita na perfeição o Pato Donald, mas por vezes age como uma galinha. Deve ter mais paciência com outros membros do MP, por vezes não é tarefa fácil, mas não te podes esquecer que o “Santo António calha a todos” e faz um outro esforço, cumpre os horários. Tem muito carisma, é o verdadeiro kamba.

VOMYTAKAS – Do latim aliquod aldraba. Tem muito estilo, mesmo muito, chega a roçar o “estilo exagerado”, mas tem paleta sem dúvida, grande aparência. Precisa de se abrir mais com os seus kambas, porque nós estamos todos prontos para ajudar quem quer que seja, e tu não foges à regra, não te faz bem, guardar as coisas para ti, desabafa. É o rapaz das histórias, tudo lhe acontece. É urgente alimentares-te como deve ser, com Fast-foods não vais lá, sabes que elas também se apercebem disso, hehehehe. Estás sempre aqui (…)mas longe, senão partes-me as articulações.

PITÓMETRO – Do latim homine invisibile. Precisa de mais comparência nas nossas inúmeras sedes judiciais. Boy não te preocupes com a “penca”, ela não é grande, a tua cara é que está encolhida, heheheheh. Sabes que eu te amo, és o maior. Tens no entanto o teu contrato com o MP em stand-by, tens de dar o litro pah, e não quero desculpas. Boas qualidades para “cronicar”…das poucas vezes que “cronicaste”.

JUSTIN – Do latim campsare pro nata. O perito desbundológico. Precisa de trabalhar mais os seus bicípites, é importante variares no treino de força, não é só o levantar do copo, assim não cresces…Este kamba é a alegria em pessoa, impossível não nos rir-mos com as xipalas defubas deste maddié. Estimo-te muito boy. Tens o nome do rei “Pelé”, só o nome mesmo, porque a jogar futebol, esquece lá o nome, não chegas perto, mas pronto, sempre superas o Luis Vouzela, hehehehehe. Mantém a tua frontalidade.

sábado, setembro 06, 2008

Roubar em Portugal: Crime ou Banalidade?

Caros leitores deste blog é com grande alegria que vimos descansar a escumalha e cambada de larápios deste pequeno paraíso do roubo! Devido aos assaltos sucessivos que têm acontecido ao longo destas últimas semanas em solo Português, devo dizer que a policia portuguesa está de parabéns, e passamos a explicar o porquê: já dizia o provérbio popular, "se não os consegues vencer junta-te a eles"....e foi isso que um GNR fez, bem, já que não consigo apanhá-los, assalto bancos também, e a curiosidade maior aqui, é que este simples "assaltante" foi já detido, coitado, ele "homem da lei", enquanto os outros que SÓ roubam ainda andam aí a vadiar.
Eu acho isto de uma estupidez atroz , onde já se viu agora...é todos os dias este fandango, acho que não vale a pena trabalhar hoje em dia, ganda seca pah!! Só é necessário viver perto de uma bomba de gasolina, se não vejamos:

Com uma arma de fogo ou não, temos à nossa disposição em estações de serviço, dinheiro, comida, tabaco, gasolina para quem tiver viatura, uma bela jovem a atender ao balcão que nos serve sem fazer barulho e pois está claro, aberto 24 horas nunca se sabe quando vai acabar o dinheiro ou dar aquela fominha, ou seja, o pensamento será este, "epah estou em casa, tenho fome, tenho sede e não tenho nada para fazer...ahhhh já sei, vou ligar ao meu amigo que é da PSP e vamos assaltar uma gasolineira".

Eu sinto-me muito triste com este governo, é insuportável, até os italianos já vêm cá roubar!! Qualquer dia os espanhóis desistem de ibiza. (como é, vamos a ibiza? acho que vai lá o dj vibe...se calhar é melhor não, a galp é que está a bombar)
Por amor de Deus, à meses atrás, o roubo do governo ao bolso dos portugueses com o aumento do petróleo, agora assaltos nas bombas, aumento dos impostos para arranjar uma solução.

Acho que está na hora de darmos uma ajudinha ao nosso governo, às gasolineiras e bancos...a criação do cartão "cliente MASTERoubo" e em vez de oferecerem cupões com descontos e prémios por cada abastecimento, ou aplicações motivadoras em planos de poupanças, porque não oferecem descontos para armas de fogo, e agendem o dia do assalto...é a melhor hora para evitar engarrafamentos na caixa.

Viva Portugal, viva o nosso Sócrates...ÉS UM PORREIRO PAAAAAHH!!!!!!!!

sexta-feira, setembro 05, 2008

Veja as diferenças (Quem é Quem?)

Vejam as diferenças...São muito semelhantes: um dos indivíduos é Katsouranis, jogador grego do SLB ; o outro sujeito, é Juan del Potro, jogador argentino de ténis.

Face as estas semelhanças, é caso para perguntar, quem jogou na Luz contra o Porto no dia 30 de Agosto de 2008 e foi expulso e fazendo uma exibição péssima? O Katsouranis não parecia.

E já agora, quem perdeu nos quartos-de-final do US OPEN frente a Andy Murray no dia 4 de Setembro de 2008 por problemas físicos? Juan del Potro não parecia, isso é mais típico de jogadores do SLB.

segunda-feira, setembro 01, 2008

Os Horríveis (12º capítulo)

A nossa rubrica prova hoje, aquilo que à uns tempos atrás descrevemos como "Engarrafamentologia", isto é, as mulheres ao volante são realmente um perigo constante (já dizia o provérbio popular jovem). Mas convém frisar aos nossos seguidores e ou seguidoras, que nada temos contra as mulheres...bem pelo contrário, nós gostamos muito delas, pensamos ser das coisas mais "boas" que a vida deu ao Homem...mas agora, a conduzir carritos é que não, pelo amor da santa.

Peço desde já, a vossa atenção para a maravilhosa perícia do 1º vídeo, e também à prioridade da senhora no 2º vídeo...tirar as malas do carro...para depois quem sabe, se maquilhar, isso sim, é deveras importante.