sexta-feira, novembro 28, 2008

Os Horríveis (19º capítulo)

Palavras para quê!!!

Observem estes "manuéis"...

sábado, novembro 22, 2008

Paulo Portas novo líder dos «No Name Boys»

Paulo Portas o ex-líder do CDS-PP depois de pedir a demissão do Governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, afirmando que seria uma medida de «regeneração do sistema», após «ter falhado» duas vezes num ano, e depois de ter pedido também a demissão da ministra da Educação, depois de a maioria PS «ter cedido e desautorizado» Maria de Lurdes Rodrigues no Estatuto do Aluno e que ainda está em guerra «aberta» com os professores de todo o país, o excelentíssimo sr. Paulo Portas (soube a agência Insula) pediu ainda a demissão de Pinto da Costa do FC Porto (porque lhe apeteceu...).
Todos estes pedidos de demissão prendem-se com o facto de, segundo Portas "Se uns roubam para o seu bolso, e outros são incompetentes e aparentemente estão em grandes cargos da sociedade...eu também quero fazer disto a minha vida!!!", daí que o Ministério Público sabe que Paulo Portas tomou posse hoje mesmo das rédeas dos «No Name Boys», conhecida claque benfiquista que ficou sem metade dos seus membros...acho que por tráfico de droga e de armas, vejam só isto, até parece que isto é razão suficiente para prender alguém!!??Qualquer dia até dizem que o Magalhães não é nosso e que o Sócrates anda a meter a mão no bolso dos portugueses...isto é com cada uma que só visto!!!
Mas parece que agora Paulo Portas acertou em cheio...que melhor cargo em Portugal para roubar, que uma claque de futebol? Hummm, se calhar pertencer ao BPN mesmo...não sei!!

Segundo apurou ainda a mesma agência, Meireles será o número dois, pois este individuo é conhecido pelo «mãos pegajosas» e terá como funções furtar tudo o que der jeito a Portas para voltar ao governo. Sabe-se ainda que Octávio Machado será número três, pois caso surja a necessidade de mandar algum prédio abaixo, sempre se tem um bombista no grupo.
Mais novidades...num blog perto de si!!!

sexta-feira, novembro 14, 2008

Diário de Loganis - 10 formas de "jacking"

Ai está ele...loooooooganis!! Pois bem, o Ministério Público já tinha saudades de "cansar" alguém em praça pública e quem melhor para ser a vítima do que...deixa lá ver...ahh o Vomytakas (foi ao acaso).

Esta crónica tem o objectivo de enunciar as 10 formas clássicas que Loganis / Vomytakas encontrou para o seu "jacking", formas essas que foram descritas no seu diário dos Secta Insula (encontradas pelo MP na ilha):

1 - Se vires um kamba teu a falar com uma "mana" num bar, aproxima-te e paga um copo ao kamba num balcão se possível bem afastado, para desimpedir o caminho.

2 - Se uma "pasta" suja te controla num clube de diversão nocturna, caga nisso, vai para o carro, bate lá uma soneca e não digas que "pasta" é a ninguém…para quando acordares teres a hipótese ainda de te dares aos valores.

3 - Se pretendes arranjar uma "ficha" para a noite, e tens mais que uma dama em vista, mete a calça da tropa e nos óculos tipo miau e não dês o toque a ninguém...arranca só.

4 - Se vais queimar uma bala e não tens isqueiro, pede educadamente ao kamba mais próximo e fica com ele, mas arranja forma que este não tenha hipótese de te pedir de novo.

5 - Se vais com os kambas a um bar karaoke e estes aproveitam para irem berrar uma beca, não te faças rogado, engana-te no maço de beatas e coloca-o no bolso do casaco, sem maca.

6 - Qual é a tua rota? É jacking girls.

7 - Se vires um puto a passar no alto da brandoa com um braço ao peito (como é normal) e com uma pistola de água, rouba a gun ao mitra. Depois varre a dama e esguicha-a com água...ela vai pensar que atingiu o climax.

8 - Já varreste aquela? Pan Pan...e aquela? Pan pan pan pan...e aquela?? hummmm, ainda não...não tem maca, aproxima-te e leva-a dali para fora.

9 - Se o Meireles já furtou um cinzeiro e um copo, não tenhas pressa, deve estar quase a surgir aquela dama grossa que tenho adicionada no meu MSN e levo-a já daqui para fora, para vocês não a porem a vista em cima.

10 – Se queres chamar o Greg / Diogo...não o faças junto do MP, vais ser cansado...é melhor chamares o "bacano" no Sétima Arte.

Esta crónica teve o mais alto patrocínio de Millenium BCP (Bruno Company Preservatocas)

quarta-feira, novembro 12, 2008

Os Horríveis (18º capítulo)

Porque os Horríveis são para todas as faixas etárias e géneros, aqui surge um video de palermices, badalhoquiçes, e outras içes protagonizadas pelas criançinhas...Aquelas diabruras que têm tanto de estupendo como de ingenuidade, e que são os protagonistas deste mix videográfico.

O Ministério Público tem o prazer de vos apresentar..."Os Horríveis" by dj baby mother fucker

quinta-feira, novembro 06, 2008

O Menor Conto de Fadas do Mundo

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda rapariga em casamento:
- Tu queres casar comigo?
E ela respondeu:
- Não!!!
E o rapaz viveu feliz para sempre...foi à pesca, jogou futebol, conheceu muitas outras miúdas, comeu-as todas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava caroço, não discutia nem nunca brigava, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.
A rapariga teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, teve acidentes e ficou sozinha....

FIM!!!

domingo, novembro 02, 2008

Os Horríveis (17º capítulo)

O Barco dos Horríveis diz-vos algo?? É verdade, a nossa 17ª rubrica de "Os Horríveis" vem mostrar as mais variadas quedas e burrices naúticas protagonizadas por "gentes" da mais variada faixa etária...vale a pena ver.

Ah e nada melhor que mostrar este vídeo, com uma bela música a condizer, e que só poderia ser...o Barco do Amor...e que amor!!