segunda-feira, janeiro 26, 2009

Horóscopo by MP

Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)
Todos os nativos deste signo são amantes arrebatados que acordam todos os dias para viver grandes paixões. Muitas no mesmo dia?!? O que de facto eles querem é ouvir os sinos das grandes emoções sempre a tocar à volta das suas cabeças que num instante sabem colocar nas nuvens. Espertos... Gostam de se apaixonar perdidamente, mas quem não gosta, mas fogem do compromisso e do casamento, também, ao preço a que estão as coisas... Quando casam, casam tarde, lá por volta das 18 ou 19 horas, e é preciso ter cuidado com os divórcios pois, para os Carneiros, podem passar a ser uma rotina. Devem ser só os Carneiros que fazem os números subir, devem, devem...

Touro (21 de Abril a 21 de Maio)
Muito casamenteiro, o nativo de Touro sonha desde sempre com o dia em que vai unir a sua vida à da sua cara-metade. E com a festa, as prendas e, claro, com a lua-de-mel. No momento em que conhece o outro, olha-o de uma forma muito especial! Está-lhe a tirar as medidas... Não tem qualquer problema em dizer à outra pessoa Amo-te, palavras leva-as o vento. Gostam de proteger o outro em todos os momentos, que é como quem diz controlar o outro a cada passo!!! Não gostam de ser enganados nem traídos, reagindo de forma impiedosa. Também... quem é que gosta de ser fu***?

Gémeos (22 de Maio a 21 de Junho)
É difícil uma pessoa conseguir aproximar-se de um Gémeos, pudera... nunca sabemos se é um ou se são dois... Habituado a questionar tudo o que o envolve, estes nativos também vão questionar o que é o amor. Perfeitamente normal, sempre ouvi dizer que o verdadeiro amor é um sentimento sem definição. Gostam muito da sua liberdade! Desculpas, desculpas... O aborrecimento é o seu maior receio e por isso gostam de estar no centro das multidões. Medricas, é o que é, têm medo é de ficar sozinhos, não devem gostar do escuro...se o Bibi sabe! Precisam de alguém que partilhe os seus interesses. Grande característica! Não é isso que toda a gente quer?

Caranguejo (22 de Junho a 22 de Julho)
Para os Caranguejos, o casamento é um passo para sempre! Claro, para sempre enquanto durar... Com uma forte noção de família, não há nada mais importante para um nativo deste signo que constituir o seu lar e ter muitos filhos. Desde que haja alguma avó para ajudar, claro! Logo no primeiro encontro querem marcar a data do casamento. Ai Caranguejo, lá estás tu a andar para trás... Não conseguem dizer que não às pessoas de quem gostam. Já sabe, aproveite-se...

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)
Se o leão é o rei da selva, os nativos deste signo querem ser os reis do Universo! Boa escolha, eles a mandar e os outros a obedecer... Queriam! Gostam de se sentir adorados e venerados, é assim que eles vêem o amor. Claro, continuam a querer estar no centro, egoístas! Dão importância ao aspecto e gostam de se sentir bonitos. Ai, ai, penteia-me a juba! Gostam de extravagâncias e derretem-se por grandes presentes: cetim, ouro, diamantes, minério... Pois, pois, eles é que sabem viver, parecem o Pops! Não engane um Leão, pois a sua fúria é quase sempre explosiva! Garganta... por trás de um grande leão há sempre um pequeno gatinho!!!

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)
Os nativos de Virgem são pessoas muito tímidas no que diz respeito ao amor! Óbvio, são virgens... E quando entram numa relação é porque o seu amor é para sempre. Alguém lhes pode dizer que o para sempre tem uma data?!? São capazes de esquecer os defeitos da pessoa que amam. Grandes actores! E amam num patamar tão elevado que é por vezes difícil de alcançar. Por isso é que ficam lá em cima sozinhos...

Balança (23 de Setembro a 22 de Outubro)
O signo de Balança está protegido por Vénus, a Deusa do Amor. Então que se deite à sombra, a ver se isso lhe serve de alguma coisa... Adoram estar apaixonados e são românticos e sentimentais. O que também pode querer dizer chorões e lamechas... Gostam de agradar a sua cara-metade, comprando-lhe rosas e levando-lhe o pequeno-almoço à cama. Claro, era mesmo só boa vontade... e o que querem em troca?!? Têm tanta necessidade de se sentir amados que por vezes criam discussões só para ter a certeza que ainda gostam deles. Vai por esse caminho, vai... quem diz o que quer, ouve o que não quer!

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)
Tanto no amor como na vida, todos os que nasceram sob este signo conseguem sempre o que querem. Nem vou dizer nada, não quero estragar ilusão tão perfeita... Se um Escorpião fixar os seus olhos penetrantes em si, aproveite e não lute, ele vai conseguir conquistá-lo. Que ingenuidade, até dá vontade de rir, devem ser primos do Luis de Matos! Não gostam de perder o controlo e escondem os seus sentimentos dentro de uma máscara gelada. Afinal têm medos e escondem-se... Quando enganados, são vingativos! Nem sempre as conquistas correm bem...

Sagitário (22 de Novembro a 20 de Dezembro)
Liberdade é a palavra de ordem escrita na bandeira de vida dos Sagitários e não há nada que eles façam contrariados ou com restrições. Pois, têm a mania de só fazer o que lhes dá na gana...familiares da Al-Qaeda!! Sempre com a cabeça nas nuvens, obrigá-los a ficar no chão é perdê-los para sempre. Lá está, 11 de Setembro...sempre no ar!! Responsabilidades e compromissos não são com os nativos deste signo, o casamento não faz parte dos seus planos de vida. Epah estes gajos são muçulmanos, não casam, 17 virgens para cada homem!! Adoram pessoas espertas e sempre a postos para eles. Essa combinação parece-me impossível... Adoram aventuras e seduções, mas são sinceros e honestos. Fazem asneiras mas pedem desculpa... De que vale?

Capricórnio (21 de Dezembro a 19 de Janeiro)
Sob o signo de Capricórnio nasceram os solitários do Zodíaco. Mas porque quer alguém viver sozinho? Com medo de sofrer, afastam-se das pessoas e escondem os seus sentimentos, mas todos possuem um grande coração. Para quê ter um grande coração se não querem partilhá-lo? São tímidos, cautelosos e querem que o seu primeiro amor seja o eterno amor. Triste, já dizia o meu avô que acertar à primeira não é humano! Podem deixar-se cegar pelo dinheiro ou pelo poder e fazer casamentos errados. Tanta cautela para quê??? Levam todos os campos da sua vida muito a sério e são as pessoas mais leais. HEI! A vida também é para rir, ninguém te ensinou?

Aquário (21 de Janeiro a 18 de Fevereiro)
Sempre com a cabeça no ar, as pessoas deste signo são caracterizadas por andarem sempre descontraídas. Descontraídas ou despistadas? fumam pouco fumam!! Boémios e radicais, a coisa mais importante para um Aquário é a Amizade. Não devia ser o Amor, o sentimento mais intenso de todos? Conversas doces e românticas são, para eles, sinónimo de perda de tempo. Perda de tempo? Pode ser que percas outras coisas. Se quer deixar um Aquário embaraçado, dê-lhe um beijo em público! Não devia ser contente? Há gente estranha... Com um coração do tamanho do mundo, encontram algo bom em todas as pessoas. Se calhar, o melhor é focar-se numa pessoa só...

Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)
Todos os nativos de Peixes sonham que algures no mundo vão encontrar a sua alma gémea. Quem é que lhes terá contado tal história? José Sócrates?... Adoram estar apaixonados e colocam o ser amado num verdadeiro pedestal! Ui... grandes malucos! Vivem para agradar o outro e gostam de dar presentes apenas porque sim. Habitua o teu amor assim e depois vais ver como é... Vivem rodeados de rosas e poemas de amor que afirmam o seu romantismo. Não leves os diamantes e não dês umas boas quecas a ver se os poemas que te safam.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Melhor Free-Styler Omnipresente do Mundo também é Nosso

No palco de Zurich, além de Cristiano Ronaldo ter recebido o galardão mais importante para um jogador de futebol profissional, Portugal viu também outra personalidade desportiva distinguida como referência à escala mundial.
Falamos de Justin, considerado o "Melhor Free-Styler Omnipresente do Mundo (e não só)". Este luso-mangope de descendência dinamarquesa, é considerado pela generalidade como o "pai" da desbundologia pijamal, modalidade desportiva esta que foi criada à sensivelmente 3 dias em Famões com ligação à discoteca Mussulo.
Justin derrotou claramente a concorrência, como por exemplo, os irmãos de suspensórios ou até mesmo a Lady Rabuda, quando conseguiu simultaneamente pausar na sua barraca com um fato de descanso nocturno, vulgo PIJAMA e "guerriar" no mussulo com um outro fato de agitação nocturna, vulgo ROUPA ESTILOSA, onde protagonizou uma facenha estrondosa, bailou e fez a sua careta original ao mesmo tempo.
És o maior...mas da próxima vez, arranja tempinho para mamar umas jolas com os teus kambas...no intervalo disso, ehehhehehehe!!!

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Os Horríveis (21º capítulo)

Com o vídeo seguinte comprovamos que os casamentos são ideais para quem quiser dar uma "quedazita", isto porque com o tempo que se perde em missas, uma pessoa fica realmente com aquela larica do camandro, o que leva também àquela quebra de tensão, semelhante à queda de um alcoólico compulsivo!!
Observem...Os Horríveis no casamento!!!