sexta-feira, agosto 07, 2009

A culpa é dos olhos...esses pulhas!!

Meus caros amigos, é com grande satisfação que as crónicas do Ministério Público regressam, depois de algum tempo em que os seus membros meditavam sobre a crise económico-financeira do Médio Oriente.

Pois bem, é com muita pena que recordamos o que aconteceu no Hospital SantaMaria de Lisboa, isto é, troca de farmácos em cirurgias o que provocou a possível cegueira a alguns pacientes do mesmo Hospital, através do "AVASTIN".

Ora bem, depois de a própria instituição de saúde ter rejeitado críticas e responsabilidades, tal como, a própria farmácia hospitalar as rejeitou, ao mesmo tempo não estando certificada e não apresentando pessoal especialista, ninguém assume as culpas (típico em Portugal).



Pode-se portanto concluir, que mais uma vez ninguém assume as culpas, e que ainda chegaram à conclusão que os olhos dos pacientes é que terão a culpa disto tudo...já estarei a imaginar o comunicado do Ministério da Saúde: "Vimos por este meio, comunicar que o processo está encerrado e que os peritos concluíram que os olhos não estavam preparados para a operação, uma vez que foram alvos de um grande desgaste a quando da espera na sala de espera".



Ou como diz o outro, A CULPA É DOS ZOLHOS!!