terça-feira, maio 06, 2008

50Cent apresenta queixa no Ministério Público da Ilha


"O regresso de 50 Cent a Angola ficou marcado por um assalto inédito. Em pleno palco, durante a actuação do rapper com o seu grupo, G-Unit, um fã subiu ao palco vindo da assistência e, fintando a segurança, roubou a corrente e algumas das jóias.
O músico ainda tentou perseguir o assaltante que, entretanto, se misturara nas cerca de sete mil pessoas que enchiam o Pavilhão da Cidadela. Sem conseguir recuperar o colar, 50 Cent abandonou o palco acompanhado por toda a sua banda.
Até então, haviam sido tocadas cerca de seis músicas às quais o público angolano reagiu com entusiasmo. O concerto estava integrado no Festival Internacional pela Paz, evento de vários dias que contava com a presença de músicos angolanos, cabo-verdianos e das Antilhas.
A organização estava a cabo da empresa Casa Blanca, responsável pelo concerto de 50 Cent no Estádio do Restelo em Março do ano passado -- evento que havia sido adiado por três vezes e que contou com muito pouco público. "


Caros amigos e camaradas partidários do MP, este texto, retirado de um conhecido semanário português, visa dar a conhecer o mais recente acontecimento nas terras das palancas. Com tudo o que foi dito e escrito acerca deste assunto, deixem-me acrescentar alguns pontos:

1) um jovem entregou-se à polícia angolana (a família foi lá pô-lo) mas afirma que entretanto perdeu o colar;

2) a produtora do espectáculo, CasaBlanca, recusa ter de pagar qualquer indemnização ao rapper 50Cent pelo roubo do Colar.

Eu, Judeu, como Procurador unânime e fiel do MP, deduzo a seguinte acusação:

1 - este rapper vai ter de mudar o nome para 5Cent porque agora não vale mais do que isso sem o colar;
2 - apresento queixa contra incertos e contra eles deduzo acusação por furto, posse ilegal e recepção de pechebeque roubado.
3 - proponho a dissolução imediata dos Secta Insula, uma vez que rumores indicam que esta seita está por detrás do roubo. Terá de haver uma rusga à sede dos Secta Insula, localizada na Torre das Amoreiras, no escritório do amigo Gonças.

3 comentários:

Anónimo disse...

apos leitura atenta a esta cronica como rp dos secta insula e orgao representativo do manolas gonças tenho a informar k esta a ser aberta uma investigaçao meticulosa face aos ultimo acontecimentos onde temos neste momento sobe interrogatorio meireles o bode espiatorio do costume ,mas desde ja esta neste preciso momento tb a ser instaurando uma queixa crime a fonte de informaçao do MP por parte do manolas gonças obrigado !!

Anónimo disse...

Acho bem que se investigue...o judeu...foi o responsável pela investigação do suposto furto ao 50cent, no entanto devo sublinhar que face aos ultimos episódios, o concelho de justiça do MP vai abrir um processo judicial para averiguar a fidelidade da fonte do judeu e se caso for credivel, a pena a cumprir por parte dos Secta Insula e o seu suposto membro mangope que pediu "emprestadado" as jóias do rapper
Obrigado

ADMINISTRADOR GERAL do MP

Anónimo disse...

hahahahaaha
orgão representativo do manolas gonças, esta ainda está melhor que o csi - cientistas secta insula
hahahhahaa, o chinú ganhou

ASS: o camarada judeu