sexta-feira, outubro 03, 2008

O primeiro dia de aulas by Justã

Em altura da reentre escolar, o Ministério Público, em colaboração com o Ministério da Educação da Ilha, apresenta um rotineiro primeiro dia de aulas numa escola bem perto de si. Para o efeito vestimos a pele de um aluno que entra na faculdade, o nosso querido Justã. Qualquer semelhança com a realidade ou pessoas é pura coincidência…

8:10 – os alunos começam a entrar na sala de aula, todos em fila indiana. Justã fica estrategicamente em último para checkar os kaiks das novas colegas, ya tá em dia, tem umas grossas bala bala pai… A primeira aula é passada a tentar não adormecer, afinal o Ondix tava a bater de milhões esta noite e o chupping foi violento…

9:00 – primeiro intervalo, Justã queima um marroquino na companhia de um pateta que veio meter conversa com ele. Uns veteranos procuram praxar toda a gente, mas ao interpelarem o nosso colega quem acaba praxados são eles. E como tá na hora de uma mini, Justã segue para o bar onde cruza olhares com belas veteranas que se interrogam sobre quem será este jovem…

Até às 13:00 – as aulas passam, mas o resultado é sempre o mesmo. Enviar mensagens e procurar toblerones ( tangas )na aula é o que o pessoal todo faz ,apesar de existir um personagem à frente do quadro que continua a falar de coisas de que só ele parece precisar… E pensando naquelas gajas bala bala pai de ontem…

Tendo a tarde livre, Justã sabe que tem de entregar um trabalho de grupo. Ora aqui está a primeira decisão de quem entra numa faculdade: vou para o grupo dos cromos onde me vou safar na boa com grandes notas ou vou para o grupo das grossas que não percebem nada de nada mas onde os trabalhos de grupo são mais interessantes??? O mais provável é acabarmos naquele grupo onde todos estão porque ninguém os queria noutro lado. Posto isto, Justã almoça na cafetaria, onde larga 5 euros por arroz cimento e carne ressequida, fruto do cartel das empresas de catering do Estado (a política sempre em dia)… É agora altura de ir ver os livros que é preciso comprar para o 1º semestre, e que juntos ficam em 340 paus… Depois de fazer as contas aos consumos mínimos que iria ter que faltar para comprar os livros, Justã decide pedir fotocópias aos avilos da turma, afinal aquele cumbú sujo é mais bem aplicado na noite do que na fac.

Já está na hora de trepar nos andaimes e Justã arranca no seu boter, onde parece um jogador de futebol. Amanhã com certeza o dia vai ser igual, mas esta noite promete, mesmo que amanhã a primeira aula seja contabilidade com aquela stôra cota que está em dia e que já levava uma merda militar YA

5 comentários:

Anónimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Inkiridor a ser cansado pela primeira vez, Justã em grande, o aluno exemplar das faculdades portuguesas

JEWISH

Anónimo disse...

ehhehehehehehehheh ehehhehehehehehh
hehehehheh
ehhehehehehe
aiaiiaaiaiaiaiai
uiuiuuiuuuiuiuiuuiuiuiuiuu
ououououoououououououoouoououoou(este ultimo do pops) está terrivel meu puto vc cansou o gajo mal.

Anónimo disse...

eeeiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhh
Ganhaste Judeu, é por isto que gosto tanto de voces e do blog...é cansar e mais cansar!!
O mundo à parte em destaque...
Justin já foste...

ANGYAKAS

Anónimo disse...

porra deixa o outro , meu justin estou contigo hehehehehehhehehe!!!!! mas largar 5 paus por arroz cimento , boy da me o tock eu facilito exa parte heheheheheheheheheh!!!!! onde e hoje eeeeeeeeeeee, muito forte ta muito forte ta ........C.Vomytakas

Anónimo disse...

Só gaijoss.......Boas aulas Justin....