sábado, novembro 22, 2008

Paulo Portas novo líder dos «No Name Boys»

Paulo Portas o ex-líder do CDS-PP depois de pedir a demissão do Governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, afirmando que seria uma medida de «regeneração do sistema», após «ter falhado» duas vezes num ano, e depois de ter pedido também a demissão da ministra da Educação, depois de a maioria PS «ter cedido e desautorizado» Maria de Lurdes Rodrigues no Estatuto do Aluno e que ainda está em guerra «aberta» com os professores de todo o país, o excelentíssimo sr. Paulo Portas (soube a agência Insula) pediu ainda a demissão de Pinto da Costa do FC Porto (porque lhe apeteceu...).
Todos estes pedidos de demissão prendem-se com o facto de, segundo Portas "Se uns roubam para o seu bolso, e outros são incompetentes e aparentemente estão em grandes cargos da sociedade...eu também quero fazer disto a minha vida!!!", daí que o Ministério Público sabe que Paulo Portas tomou posse hoje mesmo das rédeas dos «No Name Boys», conhecida claque benfiquista que ficou sem metade dos seus membros...acho que por tráfico de droga e de armas, vejam só isto, até parece que isto é razão suficiente para prender alguém!!??Qualquer dia até dizem que o Magalhães não é nosso e que o Sócrates anda a meter a mão no bolso dos portugueses...isto é com cada uma que só visto!!!
Mas parece que agora Paulo Portas acertou em cheio...que melhor cargo em Portugal para roubar, que uma claque de futebol? Hummm, se calhar pertencer ao BPN mesmo...não sei!!

Segundo apurou ainda a mesma agência, Meireles será o número dois, pois este individuo é conhecido pelo «mãos pegajosas» e terá como funções furtar tudo o que der jeito a Portas para voltar ao governo. Sabe-se ainda que Octávio Machado será número três, pois caso surja a necessidade de mandar algum prédio abaixo, sempre se tem um bombista no grupo.
Mais novidades...num blog perto de si!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só o boneco...ehehehehehehehe

Anónimo disse...

eu já sabia que o sócrates era líder do gangue da ribeira mas isto nunca me passou pela cabeça