terça-feira, fevereiro 03, 2009

Doutor Uncle Kaiks a.k.a. "Catorzinhas"

As vulgas prostitutas de rua são, nas capitais dos países africanos de língua portuguesas, designadas por as "catorzinhas".Ora o MP descobriu que um seu elemento, o mais recente Tio, o excelentíssimo Doutor Uncle Kaiks, mudou o seu estilo de vida e passou a dedicar-se à prostituição nos clubes de snooker. Farto de falar em kaiks e talvez "estimulado" pelos mails repugnantes que são seu apanágio, o Uncle Kaiks decidiu que era tempo de ser altamente "enrabot" nas mesas de snooker.Vai daí lançou-se à aventura com mais um grupo de amigos nuns jogos de snooker competitivos, onde semana sim semana sim mostra o rabo e os fracos dotes de jogador. Em 16 jogos perder 14 é obra, daí o doutor kaiks passar a ser designado pelas catorzinhas do cardeal. Embora o tema da prostituição masculina seja tabu na nossa sociedade, o MP manifesta o seu apoioa Doutor Kaiks. Diga-se de passagem que após ter sido "enrabot" 14 vezes, o grupo de amigos melhorou e ontem apenas mostrou o kaiks por 13 vezes. Força kaiks, daqui a alguns anos quando tiveres sido tio várias vezes, possas dizer que ganhaste uma partida.

4 comentários:

Anónimo disse...

heheheheheheheh
hehehehehhehehehehe
hehehehehehhehehehehehhe.....



Muito bem cansado.

Anónimo disse...

hehheheeeehehehe
Mas acho que os tais mails repugnantes são o único meio que alguns membros utilizam para lhes dar prazer sexual..se eu deixo de vos enviar esses mails, vocês não tem actividade sexual.

Outra coisa, mais uma vez estão a tentar caluniar-me, mas aqui je, é KAIKS mas porque gosta deles redondinhos e femininos...enquanto andam ai dois meninos a prometerem sexo oral um ao outro em troca de um relógio breintling...isso sim é repugnante.

Ahhh e outra coisa para acabar a minha defesa, vamos lá ao perde paga até aos 14 para ver quem chega primeiro!!

Abraço
o vosso superior

Anónimo disse...

okay okay doutor kaiks a lançar rumores infundados sobre os seus colegas do MP, é normal quando se sente aflito, mas relembro o doutor kaiks que contra factos não há argumentos

Anónimo disse...

14 em 16?
Bobó por breitling(falso)?
Dassssssssssss