Ai está ele...loooooooganis!! Pois bem, o Ministério Público já tinha saudades de "cansar" alguém em praça pública e quem melhor para ser a vítima do que...deixa lá ver...ahh o Vomytakas (foi ao acaso).
Esta crónica tem o objectivo de enunciar as 10 formas clássicas que Loganis / Vomytakas encontrou para o seu "jacking", formas essas que foram descritas no seu diário dos Secta Insula (encontradas pelo MP na ilha):
1 - Se vires um kamba teu a falar com uma "mana" num bar, aproxima-te e paga um copo ao kamba num balcão se possível bem afastado, para desimpedir o caminho.
2 - Se uma "pasta" suja te controla num clube de diversão nocturna, caga nisso, vai para o carro, bate lá uma soneca e não digas que "pasta" é a ninguém…para quando acordares teres a hipótese ainda de te dares aos valores.
3 - Se pretendes arranjar uma "ficha" para a noite, e tens mais que uma dama em vista, mete a calça da tropa e nos óculos tipo miau e não dês o toque a ninguém...arranca só.
4 - Se vais queimar uma bala e não tens isqueiro, pede educadamente ao kamba mais próximo e fica com ele, mas arranja forma que este não tenha hipótese de te pedir de novo.
5 - Se vais com os kambas a um bar karaoke e estes aproveitam para irem berrar uma beca, não te faças rogado, engana-te no maço de beatas e coloca-o no bolso do casaco, sem maca.
6 - Qual é a tua rota? É jacking girls.
7 - Se vires um puto a passar no alto da brandoa com um braço ao peito (como é normal) e com uma pistola de água, rouba a gun ao mitra. Depois varre a dama e esguicha-a com água...ela vai pensar que atingiu o climax.
8 - Já varreste aquela? Pan Pan...e aquela? Pan pan pan pan...e aquela?? hummmm, ainda não...não tem maca, aproxima-te e leva-a dali para fora.
9 - Se o Meireles já furtou um cinzeiro e um copo, não tenhas pressa, deve estar quase a surgir aquela dama grossa que tenho adicionada no meu MSN e levo-a já daqui para fora, para vocês não a porem a vista em cima.
10 – Se queres chamar o Greg / Diogo...não o faças junto do MP, vais ser cansado...é melhor chamares o "bacano" no Sétima Arte.
Esta crónica teve o mais alto patrocínio de Millenium BCP (Bruno Company Preservatocas)
sexta-feira, novembro 14, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
G A N H Á M O S
P O R R A
P O R R A
Devia ter ficado no arquipélago
Obrigado pelas vossas palavras.
Também aqui o raio do Bock tinha ficado bem entregue. Sempre achei que eram o mais forte concorrente.
um abraço
E continuem o bom trabalho
E pensar que este blog já foi um dos mais vistos da blogosfera nacional...
JUDEU
Enviar um comentário