sexta-feira, agosto 08, 2008

Pré-época FC MP

Como é do conhecimento mundial, o MP, fundou um clube desportivo, de seu nome FC MP, como tal, iniciámos a nossa preparação no torneio dos “fixes”, colectividade desportiva que fica situada entre o Porto e Lisboa.
A qualidade técnica e táctica dos nossos atletas é muito... boa... média... fraca..., no entanto desempenhámos bem as ordens que o nosso coordenador Angyakas nos propôs.
Convém frisar que em dois jogos, sofremos 12 golos e marcámos 4, mas esta equipa está em construção. Nem quero ver quando estiver completamente construída. Eu vejo um futuro muito complicado para a mesma.

No entanto todos os jogadores tiveram apontamentos interessantes, por isso mesmo vamos analisar.

CLAROTE: Guarda-redes seguro, até ao momento em que decide lançar um contra ataque e coloca a bola nos pés de um jogador da equipa contrária. Precisa do amigo invisível.
NOTA 3

ANGYAKAS: Muito bom jogador, todos sabem disso, no entanto teve uma paragem cerebral, mas é normal, com aquele tamanho.
NOTA 3

PAULO FUTRE: O matador, goleador nato, marca dois golos e quase que conseguia partir a perna ao Pitómetro, tem pela frente um futuro promissor…como “Critico” de arbitragem.
NOTA 3

JUSTIN: Rápido, veloz, pena só conseguir correr 3 minutos, técnica perfeita, nunca vi um gajo a fintar-se a ele próprio tantas vezes.
NOTA 3

VOMYTAKAS: Prometeu mundos e fundos, muitos esperavam ver o seu melhor futebol, mas não apareceu, sentiu-se incomodado por não existirem mulheres na bancada.
NOTA 3

PITÓMETRO: O rei das cuecas, uma classe, não a dar, mas a receber, parecia o túnel do rossio... tem futuro no Hipismo.
NOTA 3

FIFIAS: Esforçado, pena ter-se partido todo quando tentava agredir um jogador da equipa adversária...
NOTA 3

JUDEU: O menos tecnicista, mas esforçado, para mim o melhor de todos no torneio, todos sabemos como é que ele funciona, em humildade. É o nosso “minino”.
NOTA 5


NOTAS DE 1 A 10
Para terminar convém frisar que apesar das derrotas, fomos congratulados com o prémio “A ARTE DE BEM DISCUTIR...”

Vamos melhorar porque temos muito para jogar... ou não...
MP... MP... Allez... MP Allez...

7 comentários:

Anónimo disse...

Está Terrível...muito bom!! Curto e grosso

Anónimo disse...

Muito boa crónica, mas eu acho que eu o Judeu sou o mais tecnicista

Obrigado

Anónimo disse...

NAO CONCORDO COM A MINHA NOTA !!!! MAS PROXIMA TERÇA AXO K DEVIA SER O DIA DA MULHER , BILHETES DE BORLA E MAGIA DO VOMITAKAS NO RELVADO TENHO DITO

Anónimo disse...

Acho que estamos todos dispensados do MP FC...

Anónimo disse...

Estou-vos a ler...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Xh6ey_rQVz8


é bonito isto.... !!!!!!!!

Anónimo disse...

Não sei quem foi o individuo que colocou o video daqueles dois artistas no youtube, mas está de parabéns.
É um grande motivo para o pitómetro, elemento do MP ser barbaramente castigado.
Nunca vi um caso "tan" grave na minha vida...

ADMINISTRADOR DO MP