domingo, abril 13, 2008

Mau feitio profissional leva a processo sumaríssimo

Caros companheiros do Ministério e demais procuradores: Hoje, sábado dia 12 de Abril, dois camaradas, o Judeu e o Futre da Ilha deslocaram-se até ao campo dos Pupilos do Exército. Aproveitando uma tarde soalheira e céu limpo, foram ver o angiacómetro trabalhar, ou seja, treinar adjuntamente os infantis do Benfica num jogo crucial para a passagem à próxima fase. O adversário foi o Estrela da Amadora, que saiu vergado com 5 golos sem resposta. Mas o processo não está directamente relacionado com o jogo e sim com a atitude do angyakas perante os seus semelhantes. Ora estes dois procuradores deslocaram-se para apoiar o seu semelhante e pasme-se o leitor quando ao intervalo o angyakas não se dignou a vir cumprimentar os seus camaradas que de tão longe vieram para o apoiar.
Dito isto, fiquem igualmente sabendo que no final do jogo, e após muita insistência por parte do Judeu, o angyakas recusou-se a oferecer uma sandes aos seus camaradas, incitando-os a irem a um café.Posto isto, recomendo a abertura de um processo sumário e consequente arresto do grelhador deste indivíduo....
Procurador Geral - JUDEU

7 comentários:

Anónimo disse...

Devo dizer que o sr.judeu, não tem moral nenhuma para me acusar de falta camaradagem, visto que, recentemente foi visto a sondar as "pouco dignas" senhoras de um traidor. E além do mais, este individuo não queria uma sandes qualquer, queria uma com chourição...vai-se la saber porquê né??!!
ADMINISTRADOR DO MP - angyakas the third

Anónimo disse...

Refuto liminarmente as últimas declarações do angyakas the third, pois que eu queria uma sandes de queijo e o futre queria uma de presunto

Anónimo disse...

E verdade e se o senhor angyakas pensa que se safa desta e que nem pense nisso fosse a sandes de chouriço presunto ou queijo ele so teria era que nos oferecer e nao dizer para irmos ao cafe.
sabendo a fome que tinhamos ainda nos disse que era para nao esperarmos por ele pois nao se ia demorar porque tinha uma festa de anos onde iria comer a grande,
por isso sr angyakas fica intimado a responder em tribunal em dia ainda a divulgar pelos membros do MP..
Sem mais a dizer
paulo futre

Anónimo disse...

vistas as declaraçoes de ambas as partes o veredito e irrefutavel,carissimo administrador MP venho por este meio comunicar lhe o seguinte veredito de persona non grata !logo ta mais k visto k certas influencias estao a corromper o seu juizo de cumplicidade para com os seus cambas !tenho dito conde vomitacas him self!

Anónimo disse...

Ok o conde vomitakas, dignissímo juíz supremo deste MP, sentenciou este caso a favor de mim, o JUDEU, e do FUTRE, pelo que é definido que será penhorado e arrestado o grelhador que este indivíduo (que se negou a dar uma carcaça aos seus semelhantes) irá fornecer em breve para um grelhado na varanda do justin.

Assim se lavra a acta de mais uma sessão do MP

Anónimo disse...

Aceito a sentença, mas não concordo com acta descrita pelo meu grande homólogo JUDEU. Como tal, irei sem problemas quaisqueres fornecer o meu grelhador para o verdadeiro "grelhaduxo" a realizar na varanda do senhor JUSTIN do búzio. Sem mais.

Abraço para todos os ministeriantes públicos

Ass: ADMINISTRADOR DO MP

Anónimo disse...

apos todas as partes darem o seu parcer relativamente ao processo a baixo referido , e de sentença dada devo dizer k foi um julgamento serio sem confusoes e sem qualquer tentativa de corrupçao posto isto tenho a dizer angiacas solta la a bomba do clero abraço conde
vomitacas