quarta-feira, abril 02, 2008

MP com o "melhor do mundo"


São muitos e bons os atletas profissionais que praticam uma tal modalidade...o futebol. Mas ninguém actualmente é de tão digno destaque como o nosso compatriota Cristiano Ronaldo, que "foi" simplesmente banalizado pelos altos senhores da UEFA (aqueles que têm o poder de mandar pela sua hierarquia e não sabedoria) ao lhe ser dado o terceiro prémio como futebolista do ano. Ora bem e vejamos, se o nosso hómologo amigo Kaka, foi considerado melhor do mundo principalmente por ter ganho a Liga dos Campeões (e uma desilusão no calcio) e por ter feito algumas coisas giras no passado recente individualmente (supostamente seria em equipa) , o número 7 de Manchester não só foi campeão num dos campeonatos mais exigentes do Mundo, como foi só considerado o melhor jogador na Premier League, como tanto no passado recente (o tal ano de 2007 em que não ganhou a Bota de Ouro) fez coisas de levantar mortos da campa e continua a fazê-lo, isto é, provou que é o melhor, continua a provar que é o melhor e vai ser o melhor...mas não, os mais de 20 golos na época passada (e assistências para golo), os actuais 36 golos (e não sei quantas assistências) não valem nada??!! não chega??!! secalhar é melhor ires aos 50 golos não?! E dizem eles que é o desporto rei...só o poderá ser quando houver justiça na eleição do melhor (o rei).

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem podia ser assim(como o ronaldo), as pessoas ate diziam que eu era tal e qual o maradona.
E ate acho que tem razâo pois como ele eu tb me perdi.
E que eu tinha tudo para ser um jogador de topo por exemplo os caracois do paulo futre, baixinho como o maradona,o pe direito melhor que o figo, e o pé esquerdo melhor que o rivaldo. Mas e assim
Perdi-me.
ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Eu também podia ser o cristiano ronaldo, o meu problema é que tinha 2 tijolos em vez de dois pés, e o Paulinho mandou-me ir bulir nos obrais porque os tijolos lá faziam falta. só que lá nas obras havia um gajo, o futre da ilha, que tinha 2 tábuas em vez de 2 pés e tinha a mania que sabia jogar à bola, de x em kdo lá dava uns pontapés nuns pregos e ficava todo contente

Ministério Público disse...

Somos desmasiadamente pequenos para o poder politico...até ao dia...que for inevitável

Ministério Público disse...

Concordo...com o MP

Anónimo disse...

eu não concordo em nada