segunda-feira, setembro 29, 2008

A Foto (1ª revelação) - ESTREIA


Aqui está ela...a mais recente rubrica criada pelo Ministério Público, "A FOTO".
Esta é uma rubrica que tem como objectivos: dar ênfase às melhores fotos encontradas pelo Gabinete de Prospecção de Artes e Imagens do MP, e o melhor aqui inclui, a mais pura e variada porcaria cómica, criar imagens através de montagens engraçadas e palermas sobre figuras públicas, tal como, alguns cruzamentos hipotéticos desse mesmo tipo de pessoas ou até possíveis descendentes desses mesmos cruzamentos...

Nesta primeira "A FOTO", a pedido de várias famílias, nada melhor que fornecer aos nossos seguidores a foto dos Fundadores do MP, porém, gostaríamos de continuar a manter o nosso anonimato visual, e como tal, simulámos a "família MP" em versão artística, como se nos anos 60 estivéssemos.

Por ordem alfabética (de cima para baixo na imagem): D. Angyakas , D. Judeu, D. Justin, D. Futre da ilha e D. Vomytakas.

Preparem-se porque para aqueles que nos conhecem, vão ficar surpreendidos e parvos com tamanha horribilidade facial em cada membro, para aqueles que não nos conhecem, apenas ficarão parvos.

Até à próxima revelação...num blog perto de si!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto é lindo...

Anónimo disse...

HAHAAHAHAHAHHAAHAHAHHHAAAHA

HAAHAHAHAHAHAHAHHAAHAA

Anónimo disse...

Sou mesmo lindo, quando chegar a casa vou dizer a minha mãe...

Ass: Futre da Ilha

Anónimo disse...

os icons do hi5 k metam os olhos nisto ,perto de nos sao uns meninos lololololololo!!!