sexta-feira, setembro 19, 2008

MP - Uma noite no Cardy

Tic-Tac, são 22 horas...começa o MP a reunir-se no Cardeal. Começam a sair os cafés e as "balas", e as perguntas de sempre são feitas: "Comé o vomytakas vai descer ou está na famúmias?". Nisto aparece o bem dito Conde vomytakas na sua zundapp e sai mais um café.
Já reunidos os membros do MP nas escadas, começam a chover as mensagens para o Justin "Então porco, hoje desces?" Resposta afirmativa. O MP hoje vai reunir-se em peso e começam as conversas da bola. Estas conversas só são interrompidas por gases estomacais com um odor de quase defunto ou pelo telemóvel do conde vomytakas "eeee puto olha lá esta gaja do meu msn" ou então "esta dama quer-me papar, vou ter que lhe partir um joelho"... Começa o gozo ao alvo de sempre, o vomytakas.
(Apenas interrompido pela chegada do camarada justin) Mal este amigo chega, começa a vaquinha para 5 minis (1 delas preta por causa doz zolhos) ou então para 4 beirões e um whisky para o doutor kaiks a.k.a angyakas "dá lá um dos teus". Por esta altura já foram discutidos os últimos jogos da bola, com a lampionagem, passados 5 minutos a falar já dos saudosos anos 60, isso é que era. Alguém se lembra de perguntar pelo Pitómetro mas ninguém sabe dele. Olhamos para cima e a dona Jaquina está na janela, é preciso ter cuidado com as cinzas na escada.
A meio da bebida, alguém diz por engano a palavra "preto" e começa a discussão filosófica:"Você deve ter algum complexo de inferioridade" ao que alguém responde "Vai para a tua terra", "pois mas na minha terra tão lá os brancos a roubar outra vez, sairam de la açoitados e agora voltaram"; "opa ta masé calado", nisto a conversa vai dar ao tema dos assaltos "pois mas na televisão se é brasileiro eles dizem logo, se fosse português não era publicitado na TV" ou então "vocês são todos uns racistazinhos"...Mais umas minis e a pergunta de sempre ao Justin "comé boy e a tua crónica???" "Estou a fazer" ou "não dá para mandar, fiquei sem selos do correio", são as respostas de sempre.
Subitamente, Conde vomytakas liga o carro, segundo ele "uma pasta nova de um já vasto arquivo quer ver o martelo eléctrico" e vai-se embora. Angyakas começa a picar o Judeu (porque o ambiente está a ficar pouco energético) e este começa já a ficar em broa, futre e justin vão chamando branco e preto um ao outro, numa conversa bastante rica dos seus pontos de vista.
De repente justin recebe um telefonema e diz que vai lutar "já não vou lutar desde ontem boy". Angyakas segue para casa, Futre segue para o cortiço e Judeu para a barraca...Justin vai-se embora a praguejar "pois um gajo desce e vocês vão embora, lá cima nunca ninguém vai!"

5 comentários:

Anónimo disse...

Resumiu-se tudo...ou quase tudo!!
O que falta está para vir...num cardeal perto de si!!

ANGYAKAS

Anónimo disse...

epa e este um dia normal do MP , mas a outros episodios ke vao ser divulgados proximantelolol

Anónimo disse...

Curto e grosso

Anónimo disse...

no meio de tudo isto uma pergunta: a crónica do justin e do futre?

Anónimo disse...

Uma ficou enterrada na ilha...a outra deve ter ficado na carteira de uma dama no Void...

ANGYAKAS