sábado, setembro 06, 2008

Roubar em Portugal: Crime ou Banalidade?

Caros leitores deste blog é com grande alegria que vimos descansar a escumalha e cambada de larápios deste pequeno paraíso do roubo! Devido aos assaltos sucessivos que têm acontecido ao longo destas últimas semanas em solo Português, devo dizer que a policia portuguesa está de parabéns, e passamos a explicar o porquê: já dizia o provérbio popular, "se não os consegues vencer junta-te a eles"....e foi isso que um GNR fez, bem, já que não consigo apanhá-los, assalto bancos também, e a curiosidade maior aqui, é que este simples "assaltante" foi já detido, coitado, ele "homem da lei", enquanto os outros que SÓ roubam ainda andam aí a vadiar.
Eu acho isto de uma estupidez atroz , onde já se viu agora...é todos os dias este fandango, acho que não vale a pena trabalhar hoje em dia, ganda seca pah!! Só é necessário viver perto de uma bomba de gasolina, se não vejamos:

Com uma arma de fogo ou não, temos à nossa disposição em estações de serviço, dinheiro, comida, tabaco, gasolina para quem tiver viatura, uma bela jovem a atender ao balcão que nos serve sem fazer barulho e pois está claro, aberto 24 horas nunca se sabe quando vai acabar o dinheiro ou dar aquela fominha, ou seja, o pensamento será este, "epah estou em casa, tenho fome, tenho sede e não tenho nada para fazer...ahhhh já sei, vou ligar ao meu amigo que é da PSP e vamos assaltar uma gasolineira".

Eu sinto-me muito triste com este governo, é insuportável, até os italianos já vêm cá roubar!! Qualquer dia os espanhóis desistem de ibiza. (como é, vamos a ibiza? acho que vai lá o dj vibe...se calhar é melhor não, a galp é que está a bombar)
Por amor de Deus, à meses atrás, o roubo do governo ao bolso dos portugueses com o aumento do petróleo, agora assaltos nas bombas, aumento dos impostos para arranjar uma solução.

Acho que está na hora de darmos uma ajudinha ao nosso governo, às gasolineiras e bancos...a criação do cartão "cliente MASTERoubo" e em vez de oferecerem cupões com descontos e prémios por cada abastecimento, ou aplicações motivadoras em planos de poupanças, porque não oferecem descontos para armas de fogo, e agendem o dia do assalto...é a melhor hora para evitar engarrafamentos na caixa.

Viva Portugal, viva o nosso Sócrates...ÉS UM PORREIRO PAAAAAHH!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

hehehheheheehehe
cuidado, qualquer dia descobrem que as lojas LIDL também têm caixas registadoras e roubam o Lidl, ou então o Cardy

Anónimo disse...

e agora até sucatas são furtadas...até o lixo é om hoje em dia
hehehehehe

ANGYAKAS

Anónimo disse...

crimes na tuga ,mentira e puro devertimento po pessoal k nao tem nada pa fazer !!!!!! cuidado kk dia começam a raptar piriquitos e pedem resgates lololol