domingo, setembro 14, 2008

A Vida do Justin - Explicação

No primeiro dia, Deus criou a vaca. E Deus disse:

Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer debaixo do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma vida de 60 anos.

A vaca disse:
'É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente 20 e eu devolvo-te os outros 40'.
E Deus concordou.

No segundo dia, Deus criou o cão. E Deus disse:
'Senta-te todo o dia perto da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.

O cão disse:
'Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os outros 10'.
Deus concordou.

No terceiro dia, Deus criou o macaco. E Deus disse :
'Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu Dar-te-ei 20 anos de vida.

O macaco disse:
'Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não. O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?'
Deus concordou.

No quarto dia, Deus criou o nosso amigo, Justin. E Deus disse:
'Come, bebe birra, dorme, brinca, faz sexo, desbunda, arma-te em morcego. Não faças nada, simplesmente diverte-te. Eu dar-te-ei 25 anos de vida'.

O Justin disse:
'O quê!? Só 25 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: eu fico com os 40 anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 85. Pode ser?' 'Ok' - respondeu-lhe Deus. 'Negócio fechado.'

É por isso que durante os primeiros 25 anos, o Justin come, dorme, brinca, pratica sexo, diverte-se e não faz nada. Os 40 anos seguintes, vai sofrer ao sol para sustentar a família, os 10 seguintes faz figura de macaco para entreter os netos, e os últimos 10 anos senta-se na varanda de Famões e ladra a toda a gente.

Está explicada a vida Kamba!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não diria mais nem menos

ANGYAKAS

Anónimo disse...

heheheheh
Justin sob fogo

Anónimo disse...

daki a 40 anos o kamba k escreveu este artigo certamente ja ñ tera dentes p comer,ja ñ tera figado p beber birras,e mais,duvido k o martelo va estar em forma p poder praticar sexo.terá k s limitar a CONTINUAR a dormir.pois é isso k este membro sabe fazer d melhor,á 24 anos k dorme na forma,knd acordar,s acordar,vai olhar p espelho e vai ver um bolo.sim prk ele agora é um quequezinho. ehehehehe...tenho dito. ass: o inkiridor

Anónimo disse...

resposta à altura do inquiridor, vamos ver o contra ataque do dr kaiks

Anónimo disse...

Antes um quequezinho saboroso que um bolo podre...

DE: ANGYAKAS
PARA: A.S.A.E. do KAIKS

Anónimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
esta aqui uma tremenda guerra.
agora se o just tivesse tino.
atakava fortemente com uma cronica avassaladora.............

vou ficar a espera,tou ctg e mais se precisares de ajuda sabes onde me encontrar ehehhehehehhehehe...