quinta-feira, julho 03, 2008

Anedota da Semana - Contribuição PALOP

Pois é meus caros ministrados, o MP é um misto de religiões (católica e seita da ilha) e de raças (brancos, pretos, esverdeados e coloridos). Assim, decidi unilateralmente colocar neste espaço uma anedota enviada pela personagem mais épica do ISCTE, Dénis Rodrigues a.k.a. o Terrível. Desde os confins do Oceano Atlântico o nosso caro colega enviou-nos esta anedota. Que fique bem claro que este jovem terá de angariar votos para o nosso blog por terras de Cabu Djum, aliás contamos com um imenso mar de votos de Cabo Verde, caso contrário comunicaremos ao SEF que este indivíduo não poderá entrar em território nacional.

A professora estava com dificuldades com um dos alunos. - Lucas, qual é o problema? - Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o terceiro ano também! A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o conselho directivo. Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a Situação ao director, este decide fazer um teste ao miúdo. A professora então chama o Lucas e explica-lhe que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente para o terceiro ano. O Director começa: - Lucas, quantos são 3 vezes 3? - 9. - E quantos são 6 vezes 6? - 36. E o director continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Lucas não erra nada. O director diz para aprofessora: - Acho que vamos mesmo ter que passar o Lucas para o terceiro ano. - Posso fazer algumas perguntas também, Sr. Director? Pergunta a professora. O director concorda e a professora começa:
- A vaca tem quatro e eu só tenho duas o que é? Lucas pensa um instante e responde: - Pernas.
Ela faz-lhe outra pergunta: - O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas? O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper... - Bolsos. Responde Lucas.
O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás no homem? Estupefacto com as questões, o director prende a respiração... - A letra "M". Responde o miúdo.
A professora continua o questionário: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado? - Em África.
O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro? - O Verniz.
O que é que as mulheres têm no meio das pernas? - Os joelhos.
O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira? - A cama.
Qual o monossílabo técnico que começa com a letra C e termina com aLetra U e ora está sujo ora está limpo? - O céu.
O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas? - CD.
Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora: - Ponha o Lucas no quarto ano. **Até agora EU errei todas!

1 comentário:

Anónimo disse...

A anedota não é aquela coisa, mas não está nada má...MAS AGRADEÇO a dinâmica que o nosso blog está a ter no dia de hoje, tanto a nível de crónicas como ao nível financeiro.
E mais, o dia 3 de Julho de 2008 é o dia com mais crónicas de sempre no blog.
Obrigado a todos.

ADMINISTRAÇÃO