segunda-feira, julho 14, 2008

Quinta da Fonte...dos Descobrimentos

É do conhecimento geral, as cenas de violência ocorridas entre moradores na Quinta da Fonte, em Loures. Pois bem, em primeiro lugar, com isto tudo constatei um facto que desconhecia...que existe uma Federação cigana, Federação das Associações Ciganas de Portugal (FECALP), que já manifestou publicamente o seu desagrado pelo trabalho fornecido pela comunicação social, "as televisões continuam a fazer um péssimo trabalho, pois estão a transformar as comunidades ciganas em carrascos, e aos outros moradores, igualmente envolvidos naquela vergonha, em heróis!", e até já pondera entregar uma queixa-crime aos jornalistas que não foram imparciais, não mostrando imagens dos outros moradores. Ao que concluí, que isto não é mais que abuso de utilização de imagens por parte dos media, e o que estes amigos de etnia cigana pretendem é serem recompensados por direitos de imagem.

Outra situação anexada a este episódio, é o facto de alguns moradores de etnia cigana terem tentado ocupar à força casas novas construídas na Quinta de Mós, também em Loures, por se sentirem ameaçados "de morte" por elementos da comunidade africana que vive no bairro. Pois é, e eu a pensar que eram também por "alguns" indivíduos ciganos, que lá andam a passear com armas nas mãos. Quanto às habitações que tentaram povoar, apenas tenho um comentário a fazer, estes "Quaresmas" descobriram a pólvora, anda uma pessoa a tentar juntar uns trocos para endireitar a vida e ter uma casinha catita, quando bastava reproduzir o que estes sujeitos fazem, que passa somente por "arrombar" umas portitas e habitar, que espectáculo e só porque estão com medo...qualquer dia, os vizinhos do Castelo Branco e do Luis Rabiola Vai Tudo lembram-se que só porque tem esse "tipo" de vizinhos querem ocupar o Palácio de Belém.

E se tal situação for para a frente temo pelo nosso camarada Conde Vomytakas, pois este assinou contracto como assistente do Sr. Luís Rabiola Vai Tudo, e tendo em conta também ser um Conde terá que inevitavelmente partilhar espaço com o Conde Castelo Branco, algo desagradável para a imagem do nosso Blog.

Imaginemos os três junto ao Palácio de Belém, não aos tiros mas sim com fisgas onde as munições seriam pétalas de rosas (algo com classe), a liderar o restante grupo que costuma anualmente reunir-se na parada gay, estão a imaginar?

O melhor mesmo é não pensarmos em tal situação, pois esta seria extremamente delicada.Despeço-me desta rubrica, dando desde já o meu apoio à comunidade cigana e africana desde país, entendam-se, ocupem antes as casas dos governadores deste país e deixem as habitações sociais para quem realmente precisa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom, o visado é sempre o mesmo...mas pronto, desta vez meteu ciganos e afrikites...que não são propriamente do agrado do Loganis

Força Vomytakas

Anónimo disse...

tenho a dizer que gostei bastante desta rubrica, os meus parabéns ao autor. Realmente os calés e os budjurras poderiam ocupar quiçá os prédios devolutos da Avenida da Liberdade para acabar de pegar fogo aquela merda

O vosso amigo JUDEU

PS: anda realmente aqui uma conspiração para caluniar o Loganis, querem queimar o rapaz à força toda

Anónimo disse...

ate k enfim k alguem decidiu ver a verdade k se esta aki a passar ,isto e uma vergonha la tentaram colocar outras etnias e afins, vergonhoso axo k ta na altura de se começar a pensar em mudar o blog de nome deixar de ser o MP para passar a ser O alvo e sempre o mesmo , faça ou nao!!obrigado conde vomytakas