terça-feira, julho 22, 2008

Desabafos MP

Pois bem, hoje dia 22 de Julho de 2008, surgiu uma notícia em todos os meios de comunicação social e passo a citar: "Ministério Público arquiva caso Maddie", ora vejamos, nós MP da seriedade não fomos, é capaz de ter sido o outro, o desorganizado, aquele que pelos vistos arquivou mesmo o caso "Maddie". É portanto um motivo para emergir um grave problema nacional, ou seja, MP que se preze nunca se iria envolver com os "poderosos" McCann, aqueles que pelos vistos "não" têm nada a ver com o desaparecimento da pequena Maddie, e agora, o Estado Português ve-se praticamente obrigado a indemnizar não só os McCann, mas Murat, a mãe de Murat, etc, que pelos vistos nada têm a ver com o caso "Maddie". Faz-me lembrar um pouco a história já divulgada da Quinta da Fonte, isto é, onde foram presos alguns individuos de etnia cigana que pelos vistos nada tinham a ver com o tiroteio ocorrido, acho que apenas se encontravam num casamento, mas foram presos...acho que se adivinham novas indemnizações. Parece-me que a PJ e o outro MP só acertam ao lado.

Outro desabafo que queria aqui deixar, é o seguinte: acho que a comunidade asiática (sobretudo chinesa), é uma organização terrorista de escala muito muito superior à Al-qaeda, Hamas e outras todas juntas, senão vejamos, sujeitos de olhos em bico existem em todo lado, em todos os países do globo terrestre está provado que pelo menos um destes individuos é residente desse local, o que vem dar razão à minha teoria, estes meninos chinocas querem tomar conta do mundo, pretendem o Mundo uniforme, tudo amarelinho. A estratégia desta "organização terrorista" faz-me recordar o filme "Dia da Independência", onde os seres do outro mundo, vulgo ET, se posicionavam de forma estratégica de forma a atacar no momento certo e controlar a Terra. Com os chineses acontece o mesmo, e o Mundo ainda não se apercebeu que os ataques já começaram, ou vocês pensam que o Pato à Pequim é mesmo Pato, e que o Chop-suey de vaca é mesmo vaca...ah, e outra, ninguém me tira da cabeça a ideia que as lojas chinesas são uma forma de desviar atenções...

14 comentários:

Anónimo disse...

heeheehhehehehe
cuidado, agora vai aparecer aí a comunidade asiática a pedir-te indemnizações por causa de afirmações de índole racista

ya

Anónimo disse...

Eu tenho provas sustentadas no Dr. Wilson Thasaveri
hehehehehehe

Abraço pessoal

ADMNISTRADOR DO MP

Anónimo disse...

Afinal o Joseph Fritzl também tem nacionalidade portuguesa, o hábito de acorrentar famílias já chegou à Península Ibérica... A inquirição foi feita, submetida à apreciação do MP e delegue no Procurador...

Aguardem os próximos capítulos da Saga... num futuro não muito longínquo

Anónimo disse...

Esses comentários são da autoria do "Judeu das Micoses Dérmicas" influenciadas pelo "Justin dos Vários Cubicus" só pode. Mas se kerem realmente ter acesso à minha familia que tanto vos agrada e vos põe com tesão do mijo, sabem onde estaremos...

O ADMINISTRADOR DO MP

Anónimo disse...

epa os europeus tmb keriam k o mundo foxe so d loiros e ninguem s pos a escrever isso em blogs,acho k ha assuntos mais importantes p serem tratados,como a kestão d acorrentar os seus primos.sim os seus primos porke aki ninguem ta c tesão do mijo por causa da sua prima,até pore ainda ninguem soltou os kambwans,essa é a sua sorte.A malta ker é por os zucas a sambar.acho uma atitude de mto mau gosto da sua parte. ass:O Inkiridor

Anónimo disse...

Aproveito para relembrar ao auto-denominado Administrador deste blog que, se ler bem o comentário, atente no seguinte pormenor:

Inquirição feita;
apreciação pelos membros do MP;
delegação no Procurador

uma vez que a inquirição foi discutida com os outros membros do MP seria de esperar que o meu amigo percebesse que existem pelo menos 4 membros do MP a magicar a crónica do ano...

PS: Aproveito para dizer que só não são 5 porque um certo indivíduo agora decidiu que as escadas do Cardy já não são um bom sítio para parar com os outros... Traições ao mais alto nível que a seu tempo serão punidas e gozadas

Anónimo disse...

Mas se kiseres o auto-denominado administrador do MP, deixa de cronicar!!yahhhh
Epah façam lá a cronica do ano...pelo menos escrevem qq coisa...e fazem algo digno!!
Quanto a por os zucas a sambar...devem pensar que tenho raizes mangopes ou budjurras...e que não percebo os porquês!!
Sejam directos seus porcos
ahhh o judeu n pode por ng a sambar, ele so gosta de funana!!

Anónimo disse...

Este administrador quando se sente atacado vem sempre para cima do Procurador Judeu, desta vez parece mesmo que se está a coçar a sério...

Caro amigo, mata a mensagem e não o mensageiro, é por estas e por outras que não escrevo mais crónicas, limito-me a pôr aqui escrito denúncias feitas por 60% do Ministério e a minha mulher acaba sempre injuriada

ya

Anónimo disse...

A mensagem não aparece sozinha...
Eu relembrote meu caro Judeu que tal como voces ninguém gosta de ser "atacado" por algo que seja parvo ou sem uma pontinha de veracidade...eu não sou excepção, com base nisto, é que proferi tais comentários, ja que relembro tb que a quando o "carro com asas" tive de comer e calar...

Outra, só me baseio em factos provados e visiveis, independentemente da disponibilidade de cada um...basta voces verificarem quem escreve a maioria dos posts...se quiseres paro de escrever, ou escrevem voces, ou então acaba-se com isto.

Outra, da minha parte, não me passa, passou ou passará pela cabeça injuriar qualquer familiar, mulher, amante (homem ou mulher) teu ou de outro kamba do MP porque não o quero para mim também, por isso, acho que não deves ir por ai, se achas que a tua mulher ou tu mesmo se sentem mal com as cronicas que se fazem aki, tens bom remédio...ou melhor, temos bom remédio...acabasse com o BLOG...não vai ser esta merda, nem nenhuma que vai "estragar" a relação que temos. Tenho dito. E agora fiquei fudido...

ADMINISTRADOR DO MP (????)

Anónimo disse...

guerra no caldeirão isto é do que o povo gosta

Anónimo disse...

caos camaradas do MP, e co muita tristeza k leio estes comentarios , comentarios de tamanha agressividade axo k esta na hora de uma assembleia geral , e montar um ringue no cardi club!!! judeu e angiacas a faixa de gaza da sunxine eu sabia k as treguas eram falsas mas assim desta maneira !!! nao ha necessidade eu apoio o angiacas a continuar a divulgar cronicas e apoio todos os outros membros a divulgar e nao a enterrar o nosso blog tenho dito !!!! conde vomitakas

Anónimo disse...

porra este angyakas não sabe levar nada na brincadeira, acaba com o blog se quiseres, mal um gajo brinca com ele por causa de ele ser o administrador (e que todos sabemos que é e porque o é), quando se refere o auto-denominado era simplesmente uma brincadeira mas pronto não se pode brincar já vi, até porque nunca ninguem pôs o cargo de administrador em causa nem este deve ser posto, a não ser claro na brincadeira

Agora a verdade é só uma, mal se sente atacado vem para cima do Procurador, que em alguns casos escreve a pedido de vários membros do MP ou escreve alguma coisa que foi dita por unanimidade, mas não, o judeu é que disse e escreveu e então ataca-se que é mais fácil do que responder ao comentário do aprisionamento familiar (coisa que foi escrita por ser unânime a todos os membros do MP que ontem se reuniram e que delegaram no Procurador, como referi desde cedo, para cronicar sobre o assunto supra mencionado)

E então para desviar as atenções existe aki uma tentativa clara de vitimização do Administrador, que acaba com ameaças de encerramento do blog, sendo assim deveremos deduzir um processo contra esta personagem, claro está culpado de tal afirmação indigna desse nome

Para acabar, quando digo mulher injuriada é bastante simples: quando sou cansado geralmente isso se deve à nacionalidade da minha futura esposa, brincadeiras essas que eu nunca pus em causa nem nunca fiquei fudido, mesmo que tenham afirmações "parvas" ou "sem veracidade" como por exemplo a compra do milho.. Sempre levei na brincadeira, e a prova disso é que até ostento uma camisola com a bandeira desfraldada de CV

E agora não fiquei fudido...

Anónimo disse...

epa ñ vou dizer k ñ se pode brincar,vou antes dizer k ja ñ se pode dizer umas verdades k ficam logo em estado d sitio.sim,so verdades foram ditas até agora Sr.Fritzl,e o k está em kestão ao contrario do k vc pensa ñ é a sua prima,mas sim a forma cm vc afasta OS SEUS PRIMOS dos seus amigos.aki ninguem vai saltar p cima dela ou tirar um pedaço da pikanha,no k m toca a mim p ser sincero ,nem sei s teria tempo afiar a faca,sabes k os maus principios tmb têm agenda. yaaaa.....tenh dito. Ass. O Inkiridor

Unknown disse...

Se queres ver mesmo a presença desta raça baste vires a africa meu amigo! Cada peido que se dá esta um Chinoca para cheirar!!!
Para mim as lojas são distrair a atenção da verdadeira missão !
Essa raça é terrorista porque continua a vender armas para p governo do Sudão, pois matando os não arabes as ricas terras ficam despovoadas e prontas para serem exploradas!!!