segunda-feira, julho 07, 2008

Diálogo Público Com...

O Ministério Público apresenta em exclusivo o DIÁLOGO PÚBLICO COM...VOMYTAKAS, o Relações Públicas do MP, vulgo Bruno Correia (o nosso orgulhoso colaborador AM & JG, Sociedade de Advogados).

- Que importância teve para si a criação deste Blog?
Desde já, quero agradecer a honra da participar nesta rubrica. Para mim a criação deste blog foi o culminar de uma série de ideias à muito partilhadas pelo nosso grupo, intitulado MP. A criação deste blog apesar de ter sido uma iniciativa do nosso Angyakas que desde cedo este miúdo demonstrou ser muito criativo, daí ter sempre o nosso apoio, mas a ideia que quero deixar é simples, este blog é nada mais nada menos que a demonstração pura de uma forte amizade simbolizada por elementos muito caricatos, pois desde a aparição do MP nos monitores mundo fora tenho a certeza que tocou, sensibilizou e alegrou muita gente, pois é esse o espírito MP e sinto muito orgulho neste blog, a importância que teve não só em mim como também nos restantes elementos é enorme.

- Justifique a sua introdução no seio do Secta Insula?
Epah, os Secta Insula essa grande seita mundialmente conhecida, já era amor antigo, mesmo na altura que era chairman dos PAPARROZ, uma seita asiática desconhecida entre vocês, pois era secreta e já tinha ideias de tomar as rédeas dos Secta Insula e demonstrar o seu verdadeiro potencial mundo fora, surgiu oportunidade através do Meireles e do Futre da ilha dois dos accionistas minoritários, mas que tinham o apoio do povo pois eles sim, são a alma dos Secta Insula, Futre a voz, Meireles o nosso colaborador mais empenhado em todos os departamentos. Posto isto cheguei a acordo e hoje sou o RP dos Secta Insula também e estou muito contente. Espero no futuro conseguir uma aliança entre o MP & SI.

- Qual será o próximo passo ou estratégia para elevar o nome dos Secta Insula?Normalmente não costumo partilhar estes pensamentos com pessoas estranha aos SI, mas como esta rubrica é especial então aqui vai. Os Secta Insula levaram o seu até à Suiça pelas pernas do nosso grandioso Meireles, pois é, a função deste tenebroso colaborador era nada mais nada menos que aumentar e inovar o stock de todo o tipo de produtos consumíveis e não consumíveis dos SI, uma vez, que a Suiça é um país muito mais à frente!! Lá tudo é um euro, mas foi uma surpresa para nós o regresso repentino do mesmo, pois ele foi com a selecção, Scolari também é um grande admirador dos SI, mas isto é segredo, arranjou maneira de o levar...acho que o miúdo até deu uma perninha e tudo ahahahhahaha!! Agora nesta altura de férias estamos a preparar terrenos para os lados da costa da caparica, onde o Futre tem andado a sondar e ao que parece está tudo em ordem para lançar a campanha: "E TASOLE E CALOREEEEE!!!". Esta frase publicitária mangope é muito apelativa, mas mais não posso revelar apenas vos digo, esperem para ver no WWW:MINPUBLICO.BLOGSPOT.COM.

- Foi acusado pelos membros do MP de traição, que opinião lhe merece? Pois essa é a velha questão de que todos os RP são alvo, mas não sei, do MP é muito natural que de 24 em 24 horas haja um traidor, por exemplo soube por fonte segura que anda na baila um certo email de uma menina familiar de alguém onde apenas três dos elementos o têm. Num clã, de seis elementos é a pior traição que reconheço o tal facto como conspiração, posto isto, a essa acusação eu chamo de minudência, pois todos já lá estiveram e agora são três a compactuar com a mesma acusação e nenhum deles foi julgado. Digamos que o juiz e o Ministério Público estão moncomonados, logo não é uma acusação que me afecta minimamente.

- Sabemos que tem passado uma fase menos boa da sua vida pessoal, existe algo que queira dizer a todo o MP? Eis a pergunta que eu tanto aguardava, quero sim, a estes 5 elementos, comigo 6 que completam o MP eu quero deixar bem claro que toda a força de espírito que hoje trago, o sorriso que se implantou no meu rosto se deve a estes elementos, os meus manos que sempre estiveram lá nos momentos mais difíceis, talvez vos possa confessar que me sentiria sem norte se não fosse a orientação de todos os meus verdadeiros amigos que os considero como irmãos obrigado meus putos devo muito a vocês!! Logo birras para todos...aquele abraço!!

- Como classifica um a um os seus actuais Kambas? Ora ai está uma pergunta com todo o sentido da palavra, então cá vai.. JUDEU - é um puto 10 estrelas, mas o próprio vendido, o verdadeiro advogado do diabo, não consegue estar 10 minutos sem "entalar" ninguém, passo a expressão...amante de Cabo-Verde gastronicamente falando, falando até já solecta algumas palavras desse vasto vocabulário.


FUTRE - O verdadeiro, o nosso zé carioca do calçadão, o verdadeiro de todos os verdadeiros, o diamante no meio do vidro, este miúdo rula, com o seu coro reconhecido até debaixo de água, está a ter aulas intensivas de mangope, é um puto às direitas, amigo do seu amigo, amante do bingo assim como eu e camarada dos Secta Insula.


ANGYAKAS - O nosso mestre da culinária, o homem que tem fogareiro mais lento do mundo, a 2 meses que estamos à espera do "churra". Uma mente super imaginativa, passou ao lado da rua da entrada do futebol profissional, o verdadeiro camba amante de Michael Jackson.


PITÓMETRO - A última aquisição do MP, este miudo com uma imaginaçao muito apurada, preenche todos os requisitos de um kamba MP, este miúdo chegou agora e ja mostra resultados , mesmo a passar pelo mesmo que eu demonstra ser um guerreiro...haaaa ja agora parabens meu puto e que contes muitos e bem vindo ao clã.

Por último mas não o sendo, JUSTIN - O terror da noite, sim porque, ele não conhece o sol, o nosso tropa nocturno, o nosso mangope "Justino", o verdadeiro, é um palhaço autêntico impossível estar perto dele 10 segundos sem rir. Nomeado para o carinhas larocas de Luanda 2021, o verdadeiro jogador da bola aos domingos de manhã, em suma, o rei da noite!! É um ocrista de primeira, leva tudo à sua maneira (mas fala pelos cotovelos), eu já fui vítima (tu sabes), está sempre pronto para a "guerra" desde a última vez, já aprendeu o A, E, I, O, U e é o nosso comandante da desbundologia. Justin qual é a rota de hoje? eu sei que estou a ser incompleto com alguns mas não posso perder mais tempo

- O que gostaria de ver acrescentado ou alterado no blog do MP? Epah, não alterava nada, apenas gostaria de ver a cara dos 3 porquinhos que não querem dividir o mail em votação qual o mais sexy dos 3 porquinhos do MP. Pensa nesta rubrica.


Obrigado por esta honra. Aquele abraço

5 comentários:

Anónimo disse...

Demorou mas foi...
Apesar de alguns problemas no português...tens nota positiva, VOMYTAKAS!!

Anónimo disse...

o vomytakas mostrou ter sabedoria MP...

Passou no teste, mas atenção a novas rubricas...

Anónimo disse...

hehehehehe o vomytakas é o próprio, ta escaldado por causa do mail, até já quer lichar os seus compatriotas!!!!

Anónimo disse...

quero aqui felicitar o camarada vomytakas pela sua excelente entrevista, muito bem conseguida a nível intelectual e jurídico, mas pecando pela ortografia hehehehe.
Desejo igualmente expressar a minha mais profunda solidariedade em nome do MP a este camarada e dizer-lhe que pode contar com todos os recursos À disposiçao do MP para atravessar esta maré negra

O vosso excelso PROCURADOR GERAL JUDAICOS JUDEU RANIERIS

Anónimo disse...

Ñ posso deixar de parabenizar este cidadão por esta conseguida entrevista.Mas la está,as porkices ao mais alto nivel estão sempre na ordem do dia. uma pergunta k nunca tinh sido feita até a publicação desta entrevista.Greg Loganis tem toda a razão do mundo,nunca esteve tão certo em toda a sua vida PORKÉ K SO 2 MEMBROS DO MP TEM O MAIL DA FAMILIAR DO ADMINISTRADOR?sim porke o angyakas ñ conta,ñ é verdade! Será k isto ñ merece uma reunião extraordinaria na sede do cardy club? tnh dito. ASS:O Inkiridor